casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

A Dieta para mofo, bolor e fungos Alergias

O que você come pode contribuir para a gravidade da sua mofo, bolor e fungos alergias . Estes organismos são parte da nossa dieta mais regularmente do que você pode pensar. Eles existem em alimentos como queijos e pães fermentados . Nós até mesmo comer cogumelos , o corpo de um fungo . Ele simplesmente não parar em cortar esses alimentos da sua dieta , no entanto. Outros alimentos também podem fornecer anti-histamínicos e os blocos de construção necessários para o seu sistema imunológico para lidar de forma mais eficiente essa alergia . Os sintomas de mofo, bolor e fungos Alergias

A Asma e Allergy Foundation of America ( AAFA ) identifica os sintomas de alergia como mofo muito semelhantes a outras reações alérgicas. Você pode sentir coceira , espirros, coriza e congestão . Algumas pessoas notam a pele seca e escamosa ou até eczema em casos graves. Ocasionalmente, esporos de mofo resultar em febre do feno e, se entrar nos pulmões , eles podem causar aspergilose broncopulmonar alérgica ( ABPA) , o que resulta na tosse com sangue e respiração ofegante pesado.
Manter um Diário Alimentar

O primeiro passo para o tratamento destas alergias com uma dieta é o de identificar alimentos que fazem suas alergias melhor ou pior. Para fazer isso, manter um diário de todos os alimentos que você come de duas a três semanas. Quando possível , anote os ingredientes de um alimento para ajudar a identificar os culpados e alimentos benéficos. Após duas a três semanas, você deve notar um padrão com certos tipos de alimentos e da gravidade dos seus sintomas. A partir daí, você pode construir uma lista de alimentos que ajudam , e os alimentos que você deve evitar .

Alimentos a evitar

Estar ciente de alimentos que contenham naturalmente bolor e fungos permite controlar melhor suas alergias , evitando estes alimentos . Medial Center da Rush University informa que alimentos como queijos, cogumelos , frutos secos e qualquer alimento que contenha fermento (incluindo pão fermentado ) pode aumentar suas alergias. O molho de soja e vinagre podem fazer o mesmo. A Clínica Cleveland acrescenta a esta lista: cerveja, vinho, chucrute, carnes fumadas , creme de leite , manteiga e carne ou peixe que é mais de 24 horas. Você pode tentar evitar esses alimentos completamente, ou experimentar com eles para ver quais os alimentos que funcionam para você.

Benéficos Foods

frutas frescas e vegetais pode ajudar imensamente , embora você deve inspecionar e lave-as antes de comê-los. Alimentos que contêm vitamina C (ácido ascórbico) , como goiaba, mamão , laranja e pimentão, pode ser particularmente útil . Na comunidade de medicina alternativa , a vitamina C é elogiado por suas propriedades antioxidantes e anti-histamínico . Não há " evidências preliminares " para isso, de acordo com a Universidade de Michigan Medical Center, embora em profundidade estudos clínicos ainda ainda estão faltando.
Atacar Mofo

Mofo geralmente ocorre em alimentos que é úmido, mantido em um recipiente fechado e esquecido. Isso pode ser sobras na geladeira , ou que a caixa de bolachas de chocolate em borracha escondidas atrás dos vegetais enlatados no armário . Às vezes, o mofo é flagrantemente presente e você vai precisar de nenhum outro do que a condição decrépita da caixa de aviso, mas a maior parte do tempo, ele vai infestaram sua comida antes que você pode até mesmo vê-lo. Se suas alergias são particularmente ruins , crie o hábito de não manter os alimentos de idade , como sobras que poderiam cair em um canto escuro, e aprender a cozinhar de forma conservadora . Se você encontrar o alimento que já tem manchas verdes , jogá-lo fora ao invés de tentar cortar o pedaço ruim ; a podridão tem prováveis ​​espalhar esporos ao longo de todo o alimento que você ainda não pode ver.
suplementos de ervas

Se você achar que suas alergias persistir mesmo após o controle da dieta , considerar a adição de um suplemento de ervas para o seu regime . Urtiga ( Urtica dioica ) extrato é um tal erva que pode ser útil. Um estudo de 2009 do Grupo de HerbalScience estudaram o papel da Urtiga e as enzimas encontradas no seu extrato . Seus resultados indicam que a erva reduz a inflamação e irritação relacionada a alergias. Até 5 mililitros de extrato de urtiga , quer da raiz ou folha pode ser tomado três vezes ao dia , simplesmente misturando-o com um quarto a meia xícara de água, leite ou chá. As mulheres , no entanto, deve estar ciente de que esta erva é um emmenagogue leve; pode alterar os ciclos menstruais , e as mulheres grávidas devem evitá-lo.