casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management |

Efeitos físicos do Ser Porteiro

A maioria dos americanos será cuidadores em algum momento durante suas vidas. O ato de dar assistência a um doente amado pode evocar sentimentos como ansiedade, raiva, medo e tristeza. Este novo estresse também pode manifestar-se em uma variedade de efeitos colaterais físicos . O ato de dar cuidados em tempo integral e suas responsabilidades pode desencadear doenças , incluindo depressão e ansiedade. Os cuidadores também estão em risco de aumento da pressão arterial , cansaço e obesidade. Muitas dessas doenças são comuns em cuidadores, que tendem a ser mulheres com mais de 40 anos de idade . Estas doenças físicas manifesto devido a cuidadores negligenciando a própria saúde , o que é colocado em segundo plano para cuidar de um ente querido em necessidade. Pressão Alta

Hipertensão , também conhecida como pressão arterial elevada, tem sido rotulado como um assassino silencioso e muitas vezes não tem sintomas. Esta condição pode causar acidentes vasculares cerebrais , ataques cardíacos e distúrbios renais . Uma situação estressante , como a prestação de cuidados , pode causar uma condição de pressão arterial para se desenvolver. Para manter um nível de pressão arterial saudável, limitar a ingestão de álcool ; parar de fumar ; reduzir comida salgada na dieta diária , e exercitar-se regularmente .
Depressão
Cuidadores fornecer cuidados intensivos e continuando com os outros , enquanto que sofrem de problemas de saúde .

Em um esforço para fornecer o melhor cuidado possível para um membro da família ou amigo , os cuidadores tendem a sacrificar as necessidades pessoais , físicos e emocionais. As experiências emocionais e físicas envolvidas com a prestação de cuidados pode causar raiva, ansiedade, tristeza , isolamento, exaustão --- e , em seguida, a culpa por ter essas emoções . Em cada indivíduo , a depressão se manifesta de modos diferentes ; o tipo e grau de sintomas variam de pessoa e podem mudar ao longo do tempo . Mudanças nos hábitos alimentares , resultando em ganho ou perda de peso , uma mudança dramática nos padrões de sono , sentimentos de cansaço extremo, perda de interesse em atividades que costumavam trazer alegria , aumento da agitação, pensamentos de suicídio , bem como sintomas físicos em curso , tais como dores de cabeça, problemas digestivos e dores crônicas - são todos os sinais de depressão. . Reconhecendo os sintomas da depressão pode ajudar a prevenir o desenvolvimento de uma depressão mais grave ao longo do tempo
Exaustão

Exaustão é mais do que sensação de cansaço ; é estar cansado por semanas ou meses a fio. Um termo frequentemente associado a este tipo de cansaço é " cuidador burnout. " Isso ocorre quando os cuidadores se esqueça sobre as suas próprias necessidades , a fim de cuidar de sua amada , mas lentamente experimentar efeitos secundários física e mental negativos. Efeitos colaterais comuns são: sensação de fadiga extrema , ter sono não é repousante ; tornando-se facilmente emocional , perda de memória e uma aparência abatida . A maioria dos cuidadores estão em um estado de negação sobre a sua própria exaustão , porque eles não sabem como mudar seu comportamento ou papel como cuidador.
Obesidade e ganho de peso

Caregiving muitas vezes é um trabalho de 24 horas por dia . As responsabilidades de prestação de cuidados pode causar uma mudança dramática em sua capacidade para o exercício, comer equilibrada e durma o suficiente - todos os fatores que contribuem para o ganho de peso e pode levar à obesidade . O corpo pode experimentar uma mudança metabólica , devido ao aumento do estresse . A taxa metabólica pode mudar para o armazenamento de gorduras , devido ao aumento na luta ou fuga do estresse hormônios liberados durante a elevados níveis de ansiedade. Para as mulheres de meia- idade, que se enquadram no papel de cuidador na maioria das vezes , as mudanças hormonais da peri- menopausa também pode levar ao ganho de peso. É comum para as mulheres a entrar no cuidado dos pais idosos quando eles estão começando a menopausa.
Mecanismos de enfrentamento

Indivíduos que atuam como cuidadores devem priorizar e colocar sua própria saúde precisa em primeiro lugar. O aumento dos riscos para a saúde são devido ao básico sobre extensão de si mesmo. O físico de ajudar um membro da família doente com a sua higiene diária , transporte e acompanhamento das necessidades alimentares , que são difíceis até mesmo para um profissional treinado , pode revelar-se irresistível. Esses fatores são agravados pela dificuldade emocional de ver um ente querido em necessidade. Os cuidadores devem desenvolver uma rotina e ser consistente em consultas médicas e agendamento de procedimentos anuais específicos. Ao manter um calendário anual , há menos probabilidade de testes e exames cruciais que caem no esquecimento.

Cuidadores são quase duas vezes mais propensos que os não -cuidadores para relatar uma condição crônica , e eles são menos propensos a procurar médico atenção. Tais fatores faz testes anuais e consultas médicas mais importantes para esses indivíduos de alto risco. Porque cuidadores tornam-se tão consumida com o cuidado de seus entes queridos , eles não ver ou ignorar os sinais de alerta de sua própria saúde em declínio.