casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Boas refeições para perda de peso

Para perder peso, uma pessoa precisa para queimar mais calorias do que ele ou ela consome . Isso é chamado de " déficit calórico . " O exercício é uma maneira de conseguir isso , e outra forma é através de uma dieta de baixa gordura saudável. Calorias vazias

refeições que são ricos em gordura saturada e colesterol contêm calorias vazias que não têm lugar em um plano de perda de peso. Qualquer refeição que é criada com estes substratos devem ser evitados . Preparar refeições , sem manteiga, creme de leite, grandes quantidades de queijo e molhos de alto teor calórico é um passo na direção certa . Alimentos cozidos em azeite de oliva são mais saudáveis ​​porque o azeite não quebrar e se tornar hidrogenado.
Fiber

fibra tem muitos benefícios de saúde . Ela promove a regularidade , estabiliza os níveis de açúcar no sangue e reduz os fatores de risco para doenças cardíacas , acidente vascular cerebral , hipertensão arterial , diabetes e colesterol alto. Fibra cria uma sensação de plenitude no estômago , ajudando você a se sentir satisfeito por longos períodos de tempo. Isso também leva a menos calorias totais sendo consumido. Os alimentos que são ricos em fibras incluem macarrão de trigo integral , ervilhas, lentilhas , farelo de aveia , brócolis , cevada e framboesas. Todas as frutas e os vegetais têm , pelo menos, alguma fibra e são boas escolhas a fazer ao tentar perder peso.
Protein

A proteína é um dos três macronutrientes e que tem um elevado efeito térmico quando é comido . Isto significa que o corpo tem para queimar uma quantidade maior de calorias para quebrá-lo para baixo do que ele faz para a gordura e carboidratos . Uma boa refeição teria a inclusão de proteína na mesma, mas não qualquer proteína. Algumas proteínas são ricos em gordura saturada , como carne vermelha e gordura produtos lácteos integrais. Algumas melhores escolhas são carnes magras, peito de frango , peixes, nozes , sementes e produtos lácteos com baixo teor de gordura .
GI

Comer grandes quantidades de hidratos de carbono refinados , especialmente por si só, pode causar aumentos acentuados dos níveis de açúcar no sangue. Isto por sua vez fará com que o pâncreas a libertação de insulina para estabilizar estes níveis elevados . A insulina é uma hormona de armazenamento de gordura que pode levar a aumento de peso . Estes tipos de carboidratos ruins , também chamados de " carboidratos simples , " são elevados no índice glicêmico (IG) . O IG é um gráfico que mostra o quão rápido um carboidrato irá aumentar seus níveis de açúcar no sangue . Ele vai de 0 a 100 e quanto maior ele é, mais rápido ele vai pico de açúcar no sangue . As melhores escolhas de carboidratos são os que são baixos no GI , que também são chamados de " carboidratos complexos ". Alguns exemplos destes são pão com cereais , todo- farelo , arroz, iogurte , uva , pêra , cenoura e maçãs.
Balance

Para aumentar o metabolismo , as refeições devem ser pequeno , equilibrada e comido a cada duas a três horas. Ao comer pequenas refeições espaçadas adequadamente, o corpo recebe alimento suficiente para o combustível e não há excesso de calorias a serem armazenados como gordura. A razão pela qual o metabolismo sobe é porque cada vez que você come uma refeição, o corpo queima calorias para digerir os alimentos . Alguns bons , saudáveis ​​e refeições equilibradas incluir proteínas , fibras e carboidratos complexos . Alguns exemplos são aveia com leite desnatado e uma colher de sopa de manteiga de amendoim, um peito de frango cozido com brócolis no vapor e arroz integral, varas de aipo com manteiga de amendoim e passas , haddock grelhado com inhame e cenoura, uma salada com salmão e carregado com vegetais frescos , um sanduíche de peru feito com pão com cereais e sopa de ervilha com um pedaço de pão de milho .