casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Programa de perda de peso para uma criança obesa

Cabe aos pais para incentivar hábitos alimentares saudáveis ​​em crianças. Um programa de perda de peso para uma criança obesa deve se concentrar em uma alimentação equilibrada e aprendizagem de comportamentos saudáveis, que vai ficar com ele ao longo de sua vida. Evite dietas da moda , que Hospital Medical Center de Cincinnati Children define como algo que exclui um grupo específico de alimentos . Eles podem faltar em certas vitaminas e minerais necessários. Alimentação Saudável

Seu filho deve comer uma grande variedade de alimentos , incluindo grãos integrais, proteínas magras , frutas e legumes. Como pai, você é responsável pelos alimentos que você compra e se preparar para o seu filho . Não manter junk food na casa. Em vez disso, certifique-se de que os lanches saudáveis, como frutas frescas ou bolachas integrais e queijo , estão prontamente disponíveis.

Tenha certeza que seu filho come um pequeno-almoço saudável antes de ele se dirige para a escola. Você também deve considerar a embalagem de um almoço - uma criança que tem a opção de comprar um almoço na escola não pode fazer as escolhas mais saudáveis ​​. Um jantar em família caseira é uma opção melhor do que comer no carro depois de uma viagem através do drive through.

Quando você seguir essas dicas, você pode não precisar contar calorias , mas você pode , se você quer ter certeza de que seu filho está comendo a quantidade certa . Pergunte ao seu pediatra para obter orientações de calorias diárias e tentar ficar com eles.
Aumento da atividade

Ajudar as crianças a perder peso também acarreta aumento dos seus níveis de atividade. Seu filho pode estar obeso simplesmente porque ela prefere manter seu nariz em um livro ou jogar jogos de vídeo.

Faça coisas que podem torná-lo mais ativo , como uma família . Você pode querer ir para uma caminhada depois do jantar ou um passeio de bicicleta nos fins de semana . Você também pode manter alguns vídeos de treinamento de peso em casa e incentivar seu filho a fazê-las com você. Se você está fazendo isso bem , ela pode não se sentir destacou . Questões
emocionais

Lembre-se que a obesidade e hábitos alimentares pode vir empacotado com um série de questões emocionais. Se o seu filho sabe que você está preocupado com seu peso , ele pode pensar que é um sinal de que você realmente não amá-lo pelo que ele é . Certifique-se de que este não é o caso.

Tente determinar as verdadeiras razões por que seu filho é obeso . Pode ser porque você não foi a preparação de refeições saudáveis ​​, mas também pode ser que o seu filho tem um problema com excessos emocionais . Se você pode determinar o motivo que ele é demais , você pode corrigir o problema. Por exemplo, se ele está comendo , porque ele é solitário e não tem amigos, você poderia tentar envolvê-lo em atividades onde pudesse fazer novos amigos . Se ele come demais , porque ele tem uma auto-imagem pobre, você pode ser capaz de começar a melhorar as coisas com um novo corte de cabelo e algumas roupas que ele gosta .

Enquanto não há problema em ter um deleite ocasional , você não deve usar a comida como recompensa, o que pode criar hábitos alimentares pouco saudáveis ​​. Além disso , tentando restringir comida demais pode levá-lo a sentir vergonha sobre sua alimentação e para esconder comida de você. A melhor maneira de abordar a perda de peso para as crianças é vê-lo como uma forma de melhorar a saúde, não perder peso.