casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas |

Vitamina A em Embryonic Development & Reprodução

A vitamina A é um nutriente essencial que desempenha um papel central na fertilidade adulto, bem como no desenvolvimento de um embrião em crescimento . Níveis insuficientes de vitamina A durante a gravidez pode resultar em uma variedade de defeitos de nascimento. Função

níveis adequados de vitamina A são necessários para a fertilidade e reprodução de ocorrer. Após a concepção , a vitamina A regula o tempo para as células embrionárias para amadurecer , tornando-se células de órgãos especializados.
Propriedades químicas

vitamina A é uma vitamina solúvel em gordura , o que significa que é facilmente absorvido pelo organismo, mas difícil de eliminar , se demasiado for ingerida . O beta-caroteno , também conhecida como pró - vitamina A , é solúvel em água e é facilmente eliminada . Uma vez ingerido , o corpo converte duas moléculas de beta -caroteno em um totalmente formado vitamina A molécula.
Nutricional Fontes

vitamina A pode ser encontrada em uma variedade de fontes de alimentos , como frutas e legumes, carne , aves, ovos e produtos lácteos de cor escura . Produtos de origem animal contêm vitamina A no seu estado completamente formado , enquanto que frutas e verduras são fontes de beta -caroteno.
Ingestão recomendada

Os EUA ingestão diária recomendada ( USRDA ) de vitamina A para mulheres grávidas é de 770 microgramas , ou 2.565 unidades internacionais (UI) .
Aviso

Embora a ingestão adequada de vitamina A é necessária para o desenvolvimento embrionário normal e crescimento , muito completamente formado vitamina A tomada durante a gravidez é conhecido por causar defeitos de nascimento. Por esta razão, vitaminas pré-natais que contêm mais de 1.500 microgramas ( 5.000 UI) de vitamina A não são recomendados.