casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Fatos para dietas de baixa proteína

proteína é essencial para uma boa alimentação, e é apenas a segunda de água na composição do nosso corpo. Precisamos dele para o crescimento e manutenção dos tecidos. As proteínas são compostos de 22 aminoácidos diferentes ; 14 fazemos a nós mesmos , e oito são essenciais na nossa dieta. As proteínas completas contêm todos os aminoácidos essenciais , e incluem carne, peixe , ovos e produtos lácteos. Todas as plantas contêm proteína , mas em níveis mais baixos do que os produtos de origem animal , e são consideradas como proteínas incompletas . Necessidades diárias de proteínas
Alimentos ricos em proteínas incluem carne , laticínios e legumes. As necessidades de proteínas

para pessoas saudáveis ​​são baseados em idade, sexo e nível de atividade física . O USDA recomenda que os adultos com idades entre 19 e mais de eat 5 to 6,5 onças por dia . Para um 132 £ 40 anos de idade do sexo feminino sedentário , 46 g de proteína é recomendado por dia , ou 0,8 g de proteína por kg de peso corporal . O americano médio recebe cerca de um a 1,5 g /kg por dia . A Organização Mundial de Saúde recomenda 0,45 g /kg por dia . Pessoas com doença renal ou hepática pode ser prescrito dietas de baixa proteína , como esses órgãos perdem a capacidade de processar as proteínas .
Assista seus tamanhos de porção
É fácil de comer muita proteína .

A Pirâmide Alimentar do USDA relaciona um peito pequeno meio- frango como 3 onças , mas as metades de peito de frango na média mercearia 6 to 8 onças cada , cozido. Um pequeno hambúrguer também é listado como um igual a 3 onças o tamanho da porção , mas hambúrgueres são geralmente 1 /3 a 1 /2 libra num restaurante . Adicione um pouco de iogurte ou um ovo com pequeno-almoço, um sanduíche de peru para o almoço, um punhado de amendoim para um lanche, e uma mulher com idade 31 a 50 tem comido quase três vezes a sua cota diária de proteína.

Problemas com proteína

comer muita proteína pode colocar pressão sobre os rins e levar à diminuição da função renal. A proteína animal é rico em calorias e gorduras saturadas, por isso, se você está assistindo o seu peso ou colesterol , comer demais pode levar a ganho de peso e os níveis de colesterol mais elevados. T. Colin Campbell , PhD, descobriu que o excesso de proteína animal aumenta a possibilidade de alguns cancros e também aumenta a quantidade de cálcio excretada na urina , o que poderia levar à osteoporose . Comer muito pouco de proteína pode levar à má nutrição, perda de massa muscular , aumento da chance de infecção e da incapacidade para reparar feridas.

Dietas proteína de baixo e doença renal

No primeiros estágios da doença renal crônica, os rins perdem a capacidade de processar as proteínas e outros compostos, que podem levar a níveis tóxicos de uréia e acúmulo de nitrogênio na corrente sanguínea . A proteína é detectada na urina . Para reduzir a tensão sobre os rins , uma dieta de 10 a 15 por cento , ou não mais do que 0,6 a 0,8 g /kg de proteína total , por dia . Fosfato também pode causar problemas para os pacientes renais , e é encontrado em alimentos ricos em proteínas . O seu médico ou nutricionista pode conceber um direito dieta para você.