casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Como bloquear carboidratos

carboidratos são uma fonte importante de energia para o seu corpo e um dos principais nutrientes que você precisa para a sobrevivência diária , de acordo com a Harvard School of Public Health. O seu sistema digestivo quebra carboidratos em glicose , o qual é então transportado através da corrente sanguínea para fornecer energia para os órgãos vitais . No entanto , o excesso de glicose no sangue pode levar a uma variedade de problemas médicos , incluindo diabetes . Isto pode ser evitado através da prossecução formas naturais e sintéticas para bloquear a quebra de carboidratos , bloqueando , assim, a absorção de glicose na corrente sanguínea. Instruções
1

Ingerir Phaseolus vulgaris, mais conhecido como o feijão branco . Estudos têm demonstrado que os componentes do feijão branco abrandar o ritmo a que os hidratos de carbono são divididos em açúcar . Você pode comprar um rim suplemento feijão branco, ou você pode incorporar o feijão em sua dieta diária via sopas e saladas .
2

Tome um bloqueador de carboidratos produzidos sinteticamente . Muitas marcas estão disponíveis em lojas de alimentos saudáveis ​​e vitaminas. Enquanto alguns profissionais médicos duvidam da validade destas reivindicações , os fabricantes de produtos de afirmar que os bloqueadores de impedir que o corpo quebra de carboidratos em glicose . Muitos destes suplementos bloqueadores de carboidratos contêm um composto chamado ácido hidroxicítrico . Também conhecida como Citrimax , este composto foi encontrado em alguns estudos baseados em animais para interferir com a capacidade do organismo para quebrar os hidratos de carbono .
3

Altere o tipo de carboidratos que você come. Fique longe de açúcares refinados , e optar por pães integrais , massas e cereais. Os carboidratos complexos levam mais tempo para o corpo a quebrar. Eles ajudam você a se sentir mais completa, e como eles levam mais tempo para quebrar, você experimenta um aumento mais uniforme da energia por um longo período de tempo após a ingestão.