casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Controle de Peso |

Segurança de inibidor de apetite Pills

Quando você está tentando perder peso , controlar o apetite é uma obrigação. Appetite refere-se ao desejo de comer ou beber. Infelizmente, você pode implorar comida , mesmo quando seu corpo não necessita de calorias para a energia. Inibidores de apetite pode ajudar a controlar ânsias , mas eles são seguros ? Os fatos

Uma grande variedade de inibidores de apetite estão disponíveis. Auxiliares de perda de peso não estão sujeitos às mesmas normas que os medicamentos prescritos e podem ser comercializados sem ser comprovadamente seguro . O resultado final é alguns inibidores de apetite não são realmente eficazes , enquanto outros podem ser realmente perigoso .
Como Funcionam

supressores de apetite vai ajudar a reduzir o desejo por comida . Muitos inibidores de apetite são considerados agentes que absorvem líquido no estômago volume, fazendo com que você se sentir completo , mesmo se você não é. Alguns contêm goma guar, o que pode causar obstruções no trato intestinal.

Prescrição inibidores de apetite

pacientes que são obesos e estão em maior risco médico por causa de seu peso pode obter inibidores de apetite com receita médica. Prescrição pode ser para uso de curto prazo ( até 12 semanas ) ou para uso a longo prazo (até um ano). Orlistat e sibutramina são os únicos medicamentos de prescrição emagrecimento aprovados para uso a longo prazo . De acordo com a Rede de Controle de Informação de peso , eles não foram comprovadamente seguro ou eficaz por mais de dois anos.
Aviso

Se você tiver uma doença cardíaca , você deve evitar inibidores de apetite . De acordo com a Clínica Mayo , alguns têm efeitos colaterais que podem incluir agitação, nervosismo e pressão arterial elevada.

Considerações

A maneira mais eficaz de perder peso é através de estilo de vida mudanças, como aumentar sua atividade física e controlar o tamanho das porções . Supressores de apetite não são uma solução mágica para perder peso e , por vezes, pode fazer mais mal do que bem.