casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

O Impacto da consumir calorias extras em alimentos

É quase demasiado fácil de consumir calorias em excesso . Vivemos em uma cultura centrada na comida. Nós celebramos os aniversários e casamentos e funerais com eventos que giram em torno de comida . Redes de fast -food em cada esquina nos acenam com seus sinais de néon e slogans . A maioria das pessoas trabalham longas horas e quer relaxar no sofá , no final do dia, em vez de tomar uma caminhada. As conseqüências , no entanto, de comer muito e não recebendo o suficiente exercício são mortais . Manter um peso saudável não é apenas sobre a aparência. Trata-se de viver uma vida longa . É sobre ser capaz de executar e manter-se com os seus filhos e netos . O impacto de consumir calorias extras em alimentos é um grande risco para muitas condições fatais. Ganho de Peso

A conseqüência mais óbvia de consumir calorias em excesso é o ganho de peso. Se você não está exercitando o suficiente para queimar as calorias , o seu corpo começa a armazenar gordura. Enquanto ganha £ 5 . em 1 ano pode não parecer algo para se preocupar , não é um hábito que você deseja repetir continuamente por 20 anos. Embora você possa ouvir comentários sobre os corpos das pessoas começando a desmoronar em idade mais avançada , considere o fato de que muitas pessoas são muito mais sedentários à medida que envelhecem . A combinação de consumir muitas calorias e não recebendo o suficiente exercício é um volátil que certamente vai levar ao ganho de peso.
Maior risco de derrame

Uma maneira comum de consumir muitas calorias é por consumir muita gordura . A acumulação de gordura nas artérias leva a hipertensão , mais conhecida como uma pressão sanguínea elevada . Daniel Jones, em um artigo para o " American Journal of Hypertension ", encontraram uma forte correlação entre a obesidade ea hipertensão. A hipertensão arterial é o resultado de placas ao longo das paredes das artérias. Seu coração , então, precisa trabalhar muito mais difícil , mas, ocasionalmente , há uma interrupção no fluxo de oxigênio nas células do sangue para o cérebro. Isso faz com que um acidente vascular cerebral , o que pode deixá-lo paralisado ou matá-lo . De acordo com a American Stroke Association , mais de 160.000 americanos vão morrer de um acidente vascular cerebral a cada ano.

Diabetes

Pessoas que comem demais e se tornar conjunto com sobrepeso se preparando para desenvolver resistência à insulina. Isto é como diabetes tipo 2 começa ; o corpo perde sua capacidade de regular a glicose (ou açúcar no sangue) níveis. O Programa de Educação Diabetes Nacional (PADS ) tem como objetivo ensinar as pessoas que mesmo pequenas quantidades de perda de peso pode reduzir suas chances de desenvolver diabetes. O NDEP afirma que o diabetes tipo 2 está a aumentar por causa do aumento do número de pessoas com excesso de peso nos Estados Unidos . Uma pessoa com diabetes tem uma chance muito maior de acidente vascular cerebral , ataque cardíaco, perda de visão e doença renal.

Depressão

Pessoas que comem muito e não recebem bastante exercício , eventualmente, se tornar obesa . Quer se trate de 5 libras. excesso de peso ou 100 lbs. excesso de peso, eles podem ter um momento difícil na vida . Em uma sociedade onde o padrão parece ser " o mais fino , melhor ", aqueles que estão acima do peso pode enfrentar o ridículo. Eles podem ter um tempo difícil sentado em assentos em aviões ou transportes públicos. Eles podem julgar -se por não viver de acordo com um padrão fino. Eles podem censurar -se por não ter sucesso com dietas. A combinação desses fatores pode levar as pessoas com excesso de peso lutando contra os sintomas depressivos .
Morte prematura

A American Heart Association estima que mais de 100 mil mortes por ano estão ligados à obesidade . Mesmo sendo um pouco acima do peso ( apenas 10 lbs. ) Pode predispor você a uma maior chance de morte , em comparação com seus pares de peso médio .