casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Recomendações dietéticas para a ansiedade e Depressão

A ansiedade é uma condição que envolve preocupação excessiva, sentimentos de ansiedade, sono interrompido e estresse crônico. Os sintomas de ansiedade envolvem tensão muscular , tremores, taquicardia, dificuldade respiratória , sudorese profusa , cansaço, distúrbios do sono e irritabilidade. Às vezes a ansiedade pode levar a outros problemas como o isolamento social e depressão. Na verdade, a depressão e ansiedade partes sintomas semelhantes , a depressão pode intensificar a sua ansiedade , e vice- versa. Felizmente, algumas mudanças na dieta podem ajudar a aliviar problemas com ansiedade e depressão. Blood Sugar

Ao consumir suas refeições , a fim de reduzir a ansiedade, você precisa comer várias pequenas refeições ao longo do dia . Comer com mais freqüência permite que o seu corpo para manter o açúcar no sangue estabilizado. Extremos altos e baixos nos níveis de açúcar no sangue tem um efeito direto sobre o seu humor ; baixos de açúcar no sangue estão associados com a fadiga e depressão, enquanto que os níveis de açúcar no sangue pode fazer você muito animado e ansioso.
carboidratos complexos

Você deve começar a abundância de hidratos de carbono complexos , e você terá que reduzir a ingestão de hidratos de carbono simples ou alimentos com pouco valor nutricional. Alimentos fontes de hidratos de carbono complexos incluem coisas como legumes , pães, arroz , massas e vegetais ricos em amido . Adicionando estes alimentos para o seu consumo diário irá ajudá-lo a obter a energia que precisa dos alimentos que você consome e evitar a fadiga que é ocasionalmente associado com ansiedade e depressão. Evitar carboidratos simples e açúcares vai ajudar a mantê-lo mais calmo e menos excitável , também.
Triptofano

triptofano é necessário para o seu cérebro, de modo que o cérebro pode produzir humor alterando substâncias químicas que você relaxar . O seu corpo depende de triptofano , um aminoácido , para a produção de serotonina e niacina ; serotonina vai naturalmente ajudar a estabilizar o seu humor . Consumir alimentos que contêm triptofano podem ajudar a aliviar a depressão e incluem fontes de alimentos incluem bananas , queijo, frango , ovos, peixe, leite, nozes , aveia, manteiga de amendoim, amendoins , aves, sementes de abóbora , sementes de gergelim , soja, tofu, e peru.
5 hydroxytrptophan

Obtendo o suficiente 5 hydroxytrptophan podem elevar os níveis reduzidos de serotonina no cérebro . Na verdade , o 5- hydroxytrptophan se comporta como um anti -depressivo , e na verdade é um precursor para a produção de serotonina . Alimentos fontes não oferecem 5 hydroxytrptophan , mas triptofano é nos alimentos que são necessários para o seu corpo para criar 5 hydroxytrptophan naturalmente. É possível completar a sua dieta com 5 - hydroxytrptophan tomando 50 mg de um 5 - hydroxytrptophan a três vezes por dia , mas de um suplemento de 5 - hydroxytrptophan não deve ser usado em conjunção com antidepressivos ; os níveis de serotonina podem tornar-se demasiado elevado .
Omega 3 ácidos gordos

três a nove gramas por dia de ômega- 3 os ácidos gordos é um tratamento para a depressão. Este tratamento não deve ser usado se estiver a tomar diluentes de sangue , porque a combinação de ômega-3 ácidos graxos e diluentes de sangue coloca em um risco aumentado de hemorragia. Alimentos fontes incluem sementes de linhaça , óleo de canola , nozes, krill , algas, óleo de noz , sementes de abóbora e soja . Omega - 3 ácidos gordos podem ser consumidos a uma dosagem de 3 g por dia para evitar problemas com hemorragia ; doses mais elevadas devem ser monitorados por um médico.
vitamina B6

Recebendo quantidades adequadas de vitamina B6 pode ajudar a aliviar problemas com depressão. Esta vitamina pode ajudar a elevar os níveis de serotonina , reduzindo assim os sintomas depressivos . Algumas fontes de alimento para B6 incluem frango , atum, salmão , farelo, arroz , peru, fígado bovino , lentilha, leite , camarão, queijo , cenoura, sementes de girassol e germe de trigo. Você precisa de pelo menos 1,3 mg desta vitamina para obter uma ingestão adequada a cada dia.