casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Doenças Barrett Diet

doença de Barrett , também chamada de esôfago de Barrett, provoca mudanças na composição e cor das células que revestem o esôfago inferior devido ao refluxo ácido. Doença de Barrett é uma complicação rara da doença do refluxo gastroesofágico crônico (DRGE) . As pessoas diagnosticadas com Barrett têm um risco pequeno, mas aumentado de desenvolver câncer de esôfago. A dieta para os que sofrem de doença de Barrett é a mesma que a dieta de GERD . Diet Diretrizes

uma dieta que irá beneficiar uma doença de Barrett reduz ou elimina os alimentos que aumentam a produção de ácido no estômago e promove a saúde geral. De acordo com a conexão de refluxo ácido , healthcentral.com /ácido -refluxo , alimentos e bebidas que devem ser limitados produtoras de ácido , se não cortar completamente , são aqueles que " contêm cafeína , chocolate, menta, hortelã e álcool. " O café descafeinado também deve ser tomado com moderação ou não em todos .

Comer alimentos que são ricos em carboidratos complexos, como arroz integral, pão integral e cereais integrais são alimentos pastas.These fácil para o estômago para digerir e eles podem absorver algum do excesso de ácido produzido durante a digestão . Vegetais que são naturalmente pobres em ácido são menos propensos a causar refluxo . Vegetais de baixa acidez incluem cenouras , feijões, batatas cozidas , couve, feijão verde e brócolis. Sofredores individuais podem achar que um vegetal que é geralmente segura provoca o refluxo ácido. Tente pequenas porções de legumes que você mais gosta de encontrar os que não dão a você o refluxo ácido. Evite cebolas cruas e legumes que são fritados .

Carnes magras , como frango , peixe, carne com pouca gordura chão e grelhe Londres são escolhas geralmente seguras para quem sofre de doença de Barrett . Fatty ou carnes processadas , como bacon, salsichas , lingüiças e carnes de almoço embalados devem ser evitados. Como é o caso com legumes , pequenas poções de suas carnes magras favoritas devem ser amostradas para se certificar que não provocam o refluxo ácido em você.

A maioria das frutas são baixos em ácido . Bananas e maçãs estão entre as frutas menos prováveis ​​para caso reflux.Exceptions ácidos são laranjas, limões, toranjas, abacaxi e tomate. Estes são conhecidos por causar refluxo e devem ser consumidos raramente, se em tudo. Portadores de doenças

de Barrett , em geral, podem tolerar produtos lácteos com baixo teor de gordura , como leite desnatado, creme de queijo e queijo feta ou queijo de cabra. Queijos à base de soja e produtos lácteos pode ser uma boa alternativa para tentar se o seu produto lácteo favorito lhe dá refluxo . A gema do ovo devem ser evitados , embora ovos brancos e substitutos do ovo pode ser comido.

Para o seu dente doce, tente iogurte de frutas congeladas de baixa gordura e smoothies. A água é a melhor bebida para alguém com a doença de Barrett.
Como você come

Para sofredor doença de um Barrett , quando e como você come eo que você faz após a sua refeição são tão importantes quanto o que você come . Coma pequenas refeições de 300 a 400 calorias durante o dia . Refeições menores são mais fáceis de digerir, criando menos ácido do estômago que os maiores. Fique de pé por pelo menos 45 minutos após cada meal.Try para terminar a sua última refeição do dia pelo menos três horas antes de deitar para dormir durante a noite. Alguns doentes encontrar elevando a frente de sua cama de 8 a 10 centímetros do chão ajuda a manter o ácido do estômago de atacar seu esôfago durante a noite.