casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Dieta para diminuir os níveis de creatina

A creatina é uma substância que ocorre naturalmente no corpo que é mais frequentemente vendido como um suplemento over-the -counter usado para construir o músculo adicional. Assim, embora a maioria das pessoas interessadas em atletismo ou esportes competitivos estão olhando para maximizar os níveis de creatina do seu corpo , algumas pessoas também pode querer baixar os seus níveis de creatina naturais. Felizmente, isso pode ser feito através de algumas manipulações dietéticas simples para remover as fontes primárias de creatina da sua dieta. Anti- creatina Basics

creatina é normalmente obtido através do consumo de fontes de proteína , como carnes e frutos do mar , de modo que a remoção ou limitar essas fontes de proteína deve ser o seu principal objetivo ao tentar baixar os níveis de creatina . Entenda , porém, que desde a proteína é o bloco de construção para todas as suas células e tecidos , seu corpo vai exigir algum nível mínimo de proteína para executar funções básicas. Com isso em mente, você não pode eliminar completamente todas as fontes de proteína --- não se esqueça de consumir pelo menos 40 a 60 gramas de proteína por dia. Para se ter uma idéia de quanto isto é, uma porção de 4 onças de carne geralmente tem entre 20 e 25 gramas de proteína. O ideal é dividir sua ingestão de proteínas por igual entre todas as suas refeições diárias para evitar sobrecarregar o seu corpo a qualquer momento .
Completando o Diet

Eliminar fontes de proteína significa que você vai tem que substituir calorias de hidratos de carbono ou gordura se você não quer perder peso , enquanto em sua dieta de redução de creatina. Então lembre-se de aumentar o seu consumo de outros alimentos , proporcionalmente , para evitar o derramamento acidental de libras durante a tentativa de livrar o corpo de creatina. Consumir carboidratos extras e gordura não é uma licença para comer junk food , no entanto. Certifique-se de consumir a grande maioria dos seus carboidratos de grãos integrais , frutas e vegetais , reduzindo ou eliminando o consumo de açúcares , alimentos processados ​​e produtos de farinha branca . Da mesma forma, manter o seu consumo de gordura estritamente confinada a gorduras monoinsaturadas saudáveis ​​enquanto evitando gorduras saturadas e trans , tanto quanto possível . Fontes saudáveis ​​de gorduras monoinsaturadas incluem amêndoas, nozes, óleo de gergelim e azeite de oliva .