casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Requisitos de rotulagem nutricional

A responsabilidade pela aplicação dos requisitos de rotulagem nutricional em os EUA cai para duas agências separadas. A Segurança Alimentar e Serviço de Inspeção ( FSIS ) do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) monitora à rotulagem nutricional dos produtos de carne , aves e ovos . A Food and Drug Administration (FDA ) regula os alimentos fora da jurisdição do FSIS . O FSIS relata que o Nutrition Labeling e Educação Act ( NLEA ) estabelece requisitos de rotulagem de nutrientes , define nutrientes , define parâmetros padronizados para servir tamanhos , adota um modelo uniforme de rotulagem, e exige a rotulagem nutricional na maioria dos alimentos que contenham mais do que trivial quantidades de nutrientes .
Quem estabelece e regula os requisitos de rotulagem nutricional ?
FDA Jurisdição

De acordo com a Food and Drug Administration ", a rotulagem de alimentos é obrigatória para a maioria dos alimentos preparados , incluindo pães, cereais, enlatados e alimentos congelados , lanches , sobremesas e bebidas . " Produto cru e peixe pode exibir rótulos nutricionais de forma voluntária . Os suplementos dietéticos não são considerados alimentos " convencional " ou drogas pela FDA . Os fabricantes são responsáveis ​​por garantir tanto a segurança de produtos de suplemento e rotulagem verdadeira. Uma vez que um suplemento alimentar chega ao mercado, o FDA é o órgão responsável por tomar medidas contra produtos perigosos .
Especificações

O Código Eletrônico de regulamentos federais , Título 21 , estabelece que os componentes nutricionais obrigatórias devem ser listados na seguinte ordem : calorias, gordura , colesterol, sódio , carboidratos, fibras alimentares , proteínas e vitaminas e minerais (incluindo, e nesta ordem : vitamina A, vitamina C , cálcio e ferro) . Em 1 de Janeiro de 2006, a FDA exige que os dados gordura trans nos rótulos nutricionais , bem . O FDA permite que outros dados nutricionais no rótulo , incluindo mas não limitado a tipos de calorias de gordura , potássio , fibras e vitaminas e minerais para que Ingestão Diária Recomendada ( IDR ) foram estabelecidos. De acordo com o FDA , os dados nutricionais de outra forma voluntária torna-se obrigatória "se os nutrientes são adicionados como um suplemento nutricional para os alimentos , se o rótulo faz uma alegação nutricional sobre eles , ou se a publicidade ou produto literatura fornece informações ligando os nutrientes para a comida . "
FSIS Jurisdição

de acordo com o USDA, o FSIS regula a rotulagem dos alimentos para a carne e produtos de aves nos termos da Lei Federal Meat Inspection ( FMIA ) e aves produtos Controlados Act ( PPIA ) , e regula a rotulagem de espécies exóticas de animais nos termos da Lei de Comercialização Agrícola (AMA) . Notavelmente, a American Meat Institute ( AMI ) relata que a carne de um único ingrediente e produtos avícolas realizar a rotulagem nutricional , a título voluntário . Em outras palavras, os rótulos nutricionais sobre a maioria dos produtos monitorados pelo FSIS não são obrigatórias.

Considerações

Enquanto os mandatos FDA requisitos de rotulagem e monitora o cumprimento através de " pós- mercado aleatória vigilância ", o FSIS " exige pré- aprovação de todos os rótulos dos alimentos antes de os produtos que levam a marca de inspecção pode ser colocada à venda. " Atualmente, o papel do FSIS é " assegurar que a rotulagem é verdadeira , precisa e não enganosa, " em vez de especificar exatamente quais nutrição dados devem aparecer na aproximação labels.This pode estar mudando em breve, como , de acordo com a AMI , a FSIS , em breve tornar a informação nutricional obrigatória em produtos de carne um único ingrediente .
Isenções

dos alimentos abrangidos pela jurisdição do FDA, uma pequena percentagem são isentos dos requisitos de rotulagem nutricional . Peixe processado personalizado e jogo estão isentos , como alimentos doados dado de graça para os consumidores. Outras isenções constatadas pelo FSIS incluem produtos fabricados por uma empresa com 500 funcionários ou menos e de produtos obtidos a menos de £ 100.000 por ano. Nenhuma reivindicação nutricionais são permitidos em produtos isentos de rotulagem nutricional.