casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Aumentar a proteína em uma dieta

Vital para o crescimento muscular e reprodução , bem como para a construção de novas células e reparação de tecidos , a proteína é uma necessidade na dieta de cada pessoa. Se procura uma dieta que é estritamente à base de plantas , de origem animal ou incorpora as duas opções, dietética vai encontrar uma série de opções de familiares disponíveis . Legumes

Escolha fontes vegetais de proteína , se você está procurando incorporar os níveis de proteína mais elevados com baixos níveis de colesterol e as chances diminuíram de problemas cardíacos e relacionados com o colesterol . A proteína vegetal pode ser encontrado em grandes quantidades no brócolis , beterraba, alcachofras , couve de Bruxelas , couve-flor , repolho, berinjela, ervilha , agrião, abobrinha , cebola e espinafre. Fontes de proteína incluem frutas bananas , maçãs, uvas , melão, abacaxi e pêssegos. Os amantes de grãos pode receber sua proteína através de cevada , trigo sarraceno , arroz , centeio, aveia , milho e germe de trigo . Legumes , como lentilhas, ervilhas, grão de bico e feijão são escolhas adequadas também. A soja , em particular, são uma excelente escolha para à base de vegetais , alimentos ricos em proteínas . Sementes e nozes são alimentos ricos em proteínas de alta . Nozes pretas , amêndoas , castanha de caju , abóbora , girassol e gergelim pode ajudá-lo em sua busca por uma dieta rica em proteínas.
Animais

Pare pelo açougue para as fontes de proteína de origem animal . Em geral , a carne é um alimento rico em proteínas. A oferta de conteúdo de aminoácidos equilibrado , a carne é muitas vezes referido como uma proteína completa . Você pode encontrar conteúdo de alta proteína na carne bovina, cordeiro , aves, carne de porco, peru, galinha , peixe e crustáceos, como caranguejo. É importante notar , porém, que o aumento do consumo de proteína animal está associado com maior colesterol no sangue , obesidade, lipoproteína de baixa densidade ( LDL) e maior risco de doença cardíaca coronária e aterosclerose. Sempre que possível, buscar carne com um teor de gordura total mais baixo , tais como carne de veado . Melhor ainda, faça um favor e limitar a quantidade de carne vermelha que você consome. Produtos lácteos , como queijo , manteiga, iogurte e leite oferecem alto teor de proteína, mas também estão associados com maiores riscos de saúde . No geral, essas fontes ricas em proteínas devem ser consumidos com moderação.