casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Alimentos Programas de dieta

Quando se envolver em uma dieta, você tem duas opções principais a considerar. Uma opção viável é uma dieta líquida , que consiste principalmente de bebidas pré- preparadas que foram enriquecidos com vitaminas e nutrientes para atender às suas necessidades nutricionais. A alternativa é uma dieta de alimentos sólidos. Embora uma dieta de alimentos sólidos deixa mais opções disponíveis para fraudes não planejadas , uma dieta de alimentos sólidos tem a vantagem de reciclagem simultaneamente seus hábitos de dieta que você está melhor equipado para manter a sua perda de peso com a cessação do plano. Ingestão calórica diária

Entenda que existem dois componentes principais a considerar quando se discute qualquer dieta de alimentos sólidos - quantidade de ingestão de alimentos (ou seja, a ingestão calórica ) ea qualidade dos alimentos ingeridos . Ignorando um ou o outro é um erro de Dieter comum, mas apenas considerando tanto você pode realmente alcançar seus objetivos de dieta . Ao considerar a quantidade de ingestão de alimentos , naturalmente você terá de criar um déficit calórico de perder peso. No entanto, você deve se esforçar para criar como ligeiro de um déficit calórico quanto possível , dando-se mais espaço de manobra para - ajustes posteriores uma vez que seu corpo se adapta à ingestão reduzida. Por exemplo, enquanto você pode perder peso com uma dieta super baixa caloria (como 1.200 calorias por dia ), você vai ter em nenhum lugar realista para ir uma vez o seu metabolismo se adapta a esse nível e sua perda de peso pára . Se você está pensando de forma mais conservadora , consumindo 1.800 ou menos calorias por dia , você pode simplesmente deixar cair ainda mais calorias ( a 1.500 , depois para 1.200) cada vez que bancas de perda de peso , prolongando a vida útil de seus esforços de fazer dieta . Portanto, comece a sua dieta de alimentos sólidos com a quantidade mínima de déficit calórico necessário para perder um ou dois quilos por semana ( normalmente em torno de 200 a 300 menos calorias por dia) .
Qualidade Alimentar

Lembre-se de considerar a qualidade dos alimentos que a outra parte da equação . Idealmente, você quer consumir tanto alimento em nutrientes quanto possível, enquanto em uma dieta de alimentos sólidos . Isto irá fornecer o seu corpo com as vitaminas e minerais necessários para ainda continuar funcionando em um nível ideal , melhorando a sua condição geral ao longo de um plano de dieta que não regula a qualidade dos alimentos . Conseguir isso, limitando-se a baixo teor calórico , alimentos ricos em nutrientes , como frutas , verduras e carnes magras , como frango , peru e frutos do mar. Estes alimentos permitirá que você consumir porções maiores , enquanto mantém sob o seu nível calórico diário , reduzir a fome , mantendo a sua perda de peso no caminho certo. Por exemplo, quatro peças (metade) de uma pizza congelada pode facilmente custar-lhe mais de 1.000 calorias. No entanto, seria necessário um quilo cheio de peito de frango grelhado e cinco maçãs médias para igualar o mesmo número de calorias. Portanto, evite todos fritos , processados, empanados , açucarados e outros tipos de alimentos não naturais , enquanto em uma dieta de alimentos sólidos.