casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Especiarias para impedir que as bactérias

Não é coincidência que os temperos mais potentes , como pimentões , curry e alho , parecem ter evoluído em países com climas quentes . Dois pesquisadores da Universidade de Cornell , Jennifer Faturamento e Paul Sherman, deu uma olhada mais de perto a relação entre especiarias ardentes e sua capacidade de combater a deterioração dos alimentos . Seus resultados confirmaram que as especiarias fazem combater bactérias e outros patógenos alimentares , ajudando a proteger a saúde das pessoas em climas mais quentes. Some Like It Hot ... por uma razão

Conforme relatado por Jane Brody em um artigo do New York Times, os pesquisadores de Cornell descobriram que as especiarias mais favorecida por aqueles que vivem em climas mais quentes inibido de 75 por cento a 100 por cento de todo o crescimento das bactérias contra as quais foram testados . Oferecendo maior detalhe em seus resultados, Susheela Raghavan , autor do "Manual de especiarias, condimentos , e aromas ", relata que a facturação e Sherman descobriu que pimenta , alho, cebola e orégano matou todas as bactérias contra as quais estavam tested.Slightly menos eficazes foram canela , cominho , estragão e tomilho , que conseguiu bater para fora cerca de 80 por cento de todas as bactérias . Surpreendentemente , pimentões trabalhou contra apenas 75 por cento das bactérias no processo de teste . Caminho para baixo da escala de eficácia , de acordo com Raghavan , foram anis , pimenta preta, sementes de aipo , gengibre e pimenta branca , que matou apenas 25 por cento das bactérias testadas.
Alto Valor Colocado em especiarias

em um artigo da Biblioteca on-line de Saúde de Carl R. Darnall Army Medical Center de Fort Hood, Lynn Tripp escreve que no séculos 16 e 17 , esses condimentos exóticos " eram tão difíceis de obter que a negociação de especiarias dirigiu economia do mundo tanto quanto o óleo faz hoje. " Em " Sabores do Paraíso ", sua história social de especiarias , Wolfgang Schivelbusch relata que famílias européias medievais de melhor nível socioeconômico utilizada a variedade das suas explorações de especiarias como um indicador de sua posição na sociedade.

propriedades antimicrobianas

Narrando o estudo realizado por Faturamento e Sherman, Tripp relata que os pesquisadores vasculharam através dos livros de receitas tradicionais de 36 países procuram identificar as especiarias mais utilizadas em receitas à base de carne . Eles localizaram 43 especiarias que cabem a conta . Faturamento e Sherman , em seguida, realizou novos estudos na tentativa de estabelecer que , se houver, dessas especiarias tinha propriedades antimicrobianas e, portanto, poderia ser usado para combater a deterioração em pratos que continham carne, aves ou fish.The Cornell pesquisadores foram capazes de confirmar que 30 dos 43 especiarias estudados eram eficazes até um determinado grau contra bactérias associadas com a deterioração de alimentos . Eles observaram ainda que alguns dos condimentos estudados foram mais eficazes quando usadas em combinação com outras especiarias . Tripp sugere que este pode lançar luz sobre a evolução de tais combinações de especiarias como pimenta e curry em pó , os quais são compostos de várias especiarias.