casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Os alimentos que promovem a produção de estrogênio

Mulheres dependem fortemente de estrogênio , um hormônio que é responsável por muitos processos naturais no corpo de uma mulher. De acordo com HealthyYouNaturally.com , uns 50 por cento estimado de mulheres que são mais de 35 anos de experiência idade certas formas de desequilíbrio hormonal, ou por causa de sobrecarga de estrogênio ou a falta dela . Por esta razão, mais mulheres estão recebendo proativo em aprender mais sobre esse hormônio . Certos alimentos têm sido comprovada por nutricionistas e médicos de saúde para aumentar os níveis de estrogênio no corpo de uma mulher. Isoflavona - Alimentos ricos

Antes medicamentos crescente de estrogênio foram introduzidas, as mulheres usaram o poder da dieta para corrigir o problema hormonal. Comer mais alimentos ricos em isoflavonas , como o feijão , é muito eficaz em aumentar os níveis de estrogênio no organismo. Legumes também são considerados ricos em isoflavonas. Alguns outros alimentos bem conhecidos nesta categoria são os alimentos à base de soja , como leite de soja e carne de soja.

Boron - Alimentos ricos

De acordo com o Departamento dos EUA da Agricultura, comer alimentos que são ricos em boro mineral também pode aumentar a produção de estrogênio em mulheres . Alimentos ricos em boro incluem maçãs , pêras , uvas passas, uvas , nozes, amêndoas e mel . Comer esses alimentos diariamente pode, potencialmente, ser um substituto para a terapia de reposição de estrogênio.

Fitoestrógeno - alimentos ricos

alho, cebola e mirtilos são conhecidos por conter muitos fitoestrógeno compostos . O meyenii Lepidium , uma planta medicinal reverenciado dos Andes e Peru, é popularmente conhecido por aumentar e melhorar a produtividade de estrogênio em mulheres . Ele pode ser tomado como um suplemento dietético.