casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Propriedades de óleo de milho

óleo de milho está em toda parte na dieta americana . O óleo é extraído a partir de germe de milho através de um processo chamado de moagem por via húmida . Enquanto o milho tem muitos usos que vão desde nutritivo para industrial, o atual número um uso do milho é a produção de óleo de milho para uso do consumidor como o óleo mineral ou margarina , seguido por seu uso comercial em refeição ou lanche - fritura. Desde o óleo de milho é tão prevalente em nossa sociedade , sabendo mais sobre ela pode ajudar as pessoas a fazer escolhas saudáveis ​​e seguras sobre a sua utilização. Propriedades Gerais

O óleo de milho é insolúvel em água e combustível , o que significa que ele pode pegar fogo. Ele geralmente resiste a fumar, mas se você aquecê-lo por muito tempo ou em temperaturas extremas , isso pode causar gases tóxicos . O óleo de milho é relativamente estável e não vai mudar a composição ou vão mal facilmente , mas após a exposição ao ar ou à luz brilhante por longos períodos de tempo, ele vai se tornar rançoso.

Propriedades Físicas

ponto de inflamação do óleo de milho

é de 490 graus Fahrenheit. O ponto de inflamação é a temperatura à qual um vapor pode ser incinerado no ar . Ponto de auto- ignição do óleo de milho é de 740 graus. O ponto de auto-ignição é a temperatura na qual uma substância irá queimar sem uma fonte de ignição.

Na maioria dos casos , o óleo de milho nunca vai estar em risco de incêndio causado por fogos de vapor em casa , mas estar ciente da limiar quando grelhar com ele . O risco é tão baixo que o óleo de milho não tem sequer uma pressão de vapor relatado ou valor limite explosivo, ambos os quais são normalmente relatados em folhas de dados químicos.

Cozinhar com óleo de milho simplesmente requer que você armazene o óleo em um recipiente lacrado e protegê-lo da luz direta. Evite o contato direto com chamas ou superexposição a altas temperaturas para evitar incêndios uma vez que o óleo não está mais em um recipiente seguro .
Relação
Propriedades Saúde

de óleo de milho a doença é notável. Sua ingestão regular ou pesado pode impactar diretamente a probabilidade de câncer , depressão , doenças cardiovasculares e outras doenças com um componente inflamatório , incluindo a síndrome do intestino irritável, artrite reumatóide e diabetes tipo 2.

Isso ocorre porque o óleo de milho tem um ômega-6 e ômega-3 ácidos graxos de 49 para 1. a proporção ideal é de 4 a 1. dietas americanas contemporâneas já estão em mais de o dobro da proporção ideal em muitos casos, mas o óleo de milho é um componente grave do desequilíbrio . Se o consumo de óleo de alta do milho vai permanecer em sua dieta , você deve aumentar sua ingestão de ômega- 3 ácidos graxos. Os alimentos ricos em ômega- 3 incluem salmão, atum , azeite , alho e outros.

Propriedades comparativos

comparação com outras gorduras de cozinha , óleo de milho tem a sua benefícios , também. Seus níveis de gordura saturada são favoráveis ​​em muitos casos. As gorduras saturadas aumentam o colesterol total , tanto o "bom" (HDL ) eo "mau" (LDL) tipos.

Óleo de milho tem um nível muito baixo de gordura saturada em 13%. Comparativamente , a manteiga tem 66% e banha tem 41%. Tenha cuidado com a margarina , porém, que vem de óleo de milho. O seu nível de gordura saturada é de 80% e muitas vezes inclui os ácidos graxos trans , um tipo de gordura sintético destinado a aumentar a vida de prateleira .