casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Conservantes em saladas do restaurante

Saladas em lugares de fast-food e restaurantes são susceptíveis de conter conservantes , especialmente se eles são parte de buffet ou sejam susceptíveis de estar em exposição por longos períodos de tempo. A sua função é a de impedir as saladas de ficar rançoso , devido ao crescimento de bactérias ou fungos , e aumentar a sua vida de prateleira . Se você está evitando conservantes , tente ficar longe de saladas que foram deixados no balcão todo o dia , especialmente se eles contêm maionese, como os ovos crus pode estragar . Escolha acabado de fazer salada em vez sempre que possível. Ácido benzóico

O ácido benzóico é usado como conservante em saladas que têm maionese ou molho de salada . Isso impede o crescimento do fungo , bem como certas bactérias . O produto químico foi descoberto pela primeira vez no século 16 , e é amplamente utilizado como conservante , porque é barato para se preparar.
Ácido sórbico

ácido sórbico evita mofo, fungos e bactérias de crescimento em alimentos, no entanto, não matar o molde ou bactérias que já se formaram. Ele é frequentemente adicionado a molhos para salada para preservar ingredientes da salada . O ácido sórbico ocorre naturalmente em certas frutas . Ele foi o primeiro de síntese química em 1895.
Ácido propiônico

Esta substância é utilizada como conservante em maionese e molhos para salada . Ela impede a formação de bactérias , portanto, estendendo a vida útil da salada. A própria substância química tem um cheiro muito forte, e quantidades muito pequenas são usadas em alimentos.
Ácido láctico

O ácido lático pode ser usado como conservante para saladas e sua pensos. Foi produzido pela primeira vez por isolar os açúcares e água no leite de vaca , mas hoje em dia é feito através da fermentação do milho , pois aqueles com intolerância aos produtos lácteos não é preciso evitá-lo. Tem um sabor azedo , por isso às vezes é adicionado ao chucrute.