casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Low Carb dietas |

Leptina & Diminuição do Colesterol Dietas

Controlando os níveis do corpo de leptina e colesterol são fundamentais para o controle de peso sustentável e saúde em geral . Enquanto muitas pessoas vão insistir que você deve recorrer a medicamentos de prescrição para controlar estas substâncias , que não é o caso . Com a regulamentação dieta adequada , você pode trazer seus níveis de leptina e níveis de colesterol sob controle. Se você, ou alguém que você conhece , está sofrendo de leptina excessiva ou colesterol, escolher entre estas dietas . Leptina e pobre em carboidratos Dietas

No longo prazo , as dietas de baixo carboidrato têm sido mostrados para reduzir os níveis de leptina do corpo. A leptina é um hormônio de sinalização que fornece o " sinal verde " para o corpo a usar adiposo (gordura) como energia. Produção de leptina está fortemente associada com a produção de insulina . Como a insulina é normalmente desencadeada por consumo de carboidratos , uma dieta low-carb impede que esses picos de insulina , trazendo , assim, os níveis de leptina sob controle também.
Colesterol e baixo teor de carboidratos dieta

Embora possa parecer contra-intuitivo, comer uma dieta baixa em carboidratos também podem afetar positivamente os níveis de colesterol . No final de um estudo de um ano publicado na edição do New England Journal of Medicine maio de 2003, os participantes sobre a dieta de Atkins aumentaram seu HDL ("bom colesterol") em 18 por cento ao longo de um ano , enquanto reduz simultaneamente seu nível de triglicérides em 28 por cento . Quando comparado ao grupo controle , que viu uma redução de 3 por cento e um aumento de 1 por cento , respectivamente , esta é uma mudança substancial.
Considere Atkins

como a dieta de Atkins era a utilizada no estudo, é natural considerá-lo para o seu leptina e necessidades de redução do colesterol . Durante as duas primeiras semanas da dieta de Atkins , comer não mais do que 20 gramas de carboidratos por dia. Isso fará com que seu corpo para fazer a transição para a cetose, um estado de queima de gordura . Após as duas primeiras semanas , aumentar a ingestão diária de carboidratos a 40 gramas , e tentar reintroduzir vegetais e pequenas quantidades de frutas. Permaneça nesta fase até que você esteja £ 5 longe de sua meta de peso . Nesse ponto, começa a aumentar a ingestão diária de carboidratos até que você está perdendo mais do que um quilo por semana . Depois de bater sua meta de peso , aumentar ainda mais carboidratos para encontrar o seu " set point ", que é o número de carboidratos que você pode comer sem ganhar ou perder ainda mais peso e permanecem lá indefinidamente .
Caveman Diet

Se Atkins não é atraente , considere a dieta do homem das cavernas . Esta dieta reduz simplesmente fora o consumo de todos os grãos , feijão, batata , leite , açúcar e sal . Coma os seguintes itens em vez disso: carne, ovos , peixe, frango , frutas, veggetables , frutos e castanhas . A dieta do homem das cavernas é modelado após as dietas dos restantes tribos de caçadores /coletores da Terra , como os esquimós e Inuits . À medida que essas populações têm algumas das taxas mais baixas de doenças no mundo , seguindo sua dieta poderia lhe proporcionar benefícios semelhantes .
Considerações

Se nenhum desses planos parecer atraente , quase qualquer dieta baixa em carboidratos pode ajudar a regular os níveis de colesterol e de leptina. Certifique-se de que a ingestão de carboidratos em seu plano escolhido é relativamente baixa ( menos de 100 gramas por dia) , e você deve ver resultados semelhantes. Embora a medicina moderna pode incentivá-lo a resolver seus problemas com drogas , apreciando o benefício de alcançar soluções médicas naturais permitirá que você recuperar o controle sobre sua saúde sem ter que arcar com o ônus de medicamentos caros e inúmeros efeitos colaterais .