casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dietas saudáveis |

Conceitos que norteiam ocidentais Dietas

O principal conceito da dieta ocidental , considerada a forma tradicional americano de comer , está a consumir o máximo possível para o menor investimento financeiro. A industrialização da indústria de alimentos criou abundância , que deve ser um conceito positivo . No entanto, os problemas de saúde relacionados com a nutrição no Ocidente provar o contrário. As pessoas que comem uma dieta ocidental , muitas vezes consomem duas ou três vezes a quantidade necessária de calorias diárias , mas apenas cumprir as diretrizes sobre a ingestão de nutrientes. As refeições são raramente construído em torno de porções de frutas ou vegetais. Este estilo de comer levou a obesidade , aumento do risco de doenças e de uma cultura que parece nunca ter o suficiente para comer. Como limpar o prato

A idéia de limpar a sua placa é uma prática ocidental que vem de sentimentos de apreço e de culpa. Artigos de luxo eram escassos durante a era da Grande Depressão . Como a economia melhorou , placas americanas cheio, mas as pessoas perceberam a alimentação pode não ser abundante para sempre. A era abundante de meados dos anos 1900 foi acoplado com uma crescente consciência de coisas acontecendo ao redor do mundo. Era do conhecimento geral que nem todos os países tinham o acesso à alimentação como os americanos fizeram. Essa valorização e empatia levou as mães americanas para incentivar as crianças a limpar os pratos , porque as crianças de outros países não tiveram tanta sorte . Esta atitude permaneceu uma parte da cultura americana , e mais de meio século depois , as pessoas ainda são motivados por algo diferente de fome para terminar a alimentos que foram servidos.
Rápido e fácil

alimentos de conveniência tornou-se popular na década de 1950 , e da preparação e consumo de alimentos continua a evoluir desta forma hoje. Preparar refeições para a família já não é a parte mais importante do dia de uma pessoa. Mesmo dona-de - casa mães e pais são responsáveis ​​por mais do que apenas cozinhar e limpar. Quanto mais rápido a refeição é preparada , mais tempo lá é se concentrar no trabalho de casa , esportes , atividades pós-escola e família se divertir. A dieta ocidental é conveniente e fácil , geralmente à custa de nutrição e sabor.
Comer barato

A dieta ocidental está cheia de comida barata . A indústria de alimentos tem dominado a arte de vender baixa qualidade, comida barata para o consumidor , e quando as pessoas são convidadas a pagar mais , mesmo para alimentos de maior qualidade, eles estão relutantes em fazê-lo. Em outras culturas , a família conseguiu comprar carne janta em vegetais e grãos . A indústria alimentar ocidental desenvolveu maneiras de fazer carne e outros alimentos "luxo" barato o suficiente para todos os níveis de renda. Isso inclui o aumento carnes e aves em condições insalubres para manter o custo baixo e substituindo ingredientes menos caros, como xarope de milho por cana-de- açúcar em bebidas e lanches . O resultado é uma dieta pouco saudável que parece variar , mas é realmente muito limitado.
Changing Times

As pessoas estão começando a entender os benefícios de uma alimentação saudável , a compra local e investir mais em alimentos. A dieta ocidental está mudando lentamente para incorporar conceitos de refeições orientais. As pessoas têm uma consciência crescente de que eles estão comendo e estão voltando para o modo mais simples de comer que existia antes da revolução industrial. Eles também estão fazendo a conexão entre o que sentem eo que comem . No futuro, a dieta ocidental pode ser capaz de combinar a acessibilidade, facilidade e abundância com uma melhor nutrição.