casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como tratar a depressão em um adolescente sem usar drogas

A depressão é uma doença que atinge todas as faixas etárias . Enquanto a maioria dos adolescentes sofrem períodos ocasionais de mau humor , as ocorrências mais freqüentes de tristeza e melancolia pode ser sinal de uma doença muito mais grave. Os sintomas da depressão em adolescentes incluem raiva, irritabilidade , energia diminuída, retraimento social , sentimentos de desesperança, dormir demais ou muito pouco, mudou os padrões de alimentação , chorando e pensamentos suicidas . Se seu filho adolescente foi diagnosticada com depressão, o médico pode recomendar uma variedade de soluções , tais como medicamentos, para ajudar. Estes medicamentos , no entanto, têm sido conhecidos por ter efeitos colaterais extremamente perigosos quando usados ​​por alguns adolescentes . Para encontrar maneiras mais seguras para ajudar a lidar com a depressão de seu filho , existem tratamentos nondrug que você pode querer considerar o uso . Coisas que você precisa
Aconselhamento
eletroconvulsoterapia
Light terapia
atividade física
Sépia
Ignatia
Aurum metallicum
Pulsatilla
Natrum muriaticum
melhor dieta
Show Mais instruções
1

Pergunte ao seu médico para lhe dar um encaminhamento a um terapeuta, psiquiatra ou conselheiro para o adolescente . Ser capaz de falar para fora sentimentos com um conselheiro profissional que sabe ouvir e falar de forma eficaz para os jovens será útil para seu filho adolescente. Um terapeuta pode oferecer tratamentos como a terapia cognitivo- comportamental , que ajuda a combater a padrões de pensamento negativo . Certifique-se de que você está bem informados do progresso do seu filho e que você também participar de sessões de aconselhamento , quando o terapeuta acha necessário .
2

Considere ECT ou terapia de eletrochoque , que é um tratamento para a depressão nondrug . Isso envolve a fixação de eletrodos em áreas específicas da cabeça para trazer em um ataque por 30 segundos através de estimulação eletrônica do cérebro. O número típico de sessões para o melhor efeito é acreditado para ser three.Speak com seu médico sobre como ajudar você a encontrar um hospital ou estabelecimento de saúde mental que administra ECT. Embora essa forma de terapia não é usado geralmente para as crianças , pode ser uma consideração para adolescentes mais velhos cuja depressão está em um nível grave.
3

Pense sobre o uso de terapia de luz se o adolescente tem depressão sazonal. Dê um passeio de manhã com seu filho adolescente para expor -lhe à luz solar, o que ajuda a elevar os níveis de serotonina. Se isso não for possível , devido às condições atmosféricas, em que você vive , você ainda pode expor o adolescente a " luz do sol ", através do uso de uma lâmpada ultravioleta , que fornece luz que é de natureza semelhante à luz do dia . Apenas meia hora de exposição diária à luz solar pode ser útil para diminuir os sintomas de depressão .
4

Seja o adolescente em movimento. O exercício tem sido conhecido por seus efeitos terapêuticos no alívio de sintomas de depressão. Obter o adolescente a ir em uma caminhada diária tarde com você ou se envolver em outras atividades físicas , como o exercício regular aumenta os níveis de serotonina.
5

Tente remédios homeopáticos para ajudar a diminuir a depressão de seu filho adolescente. Consultar um médico licenciado para uma avaliação, de modo que a melhor solução pode ser determinada para o tratamento. Remédios homeopáticos comuns usados ​​para lidar com a depressão são Sépia, Ignatia , Aurum metallicum , Pulsatilla e Natrum muriaticum . Tratamentos homeopáticos são seguros e não têm efeitos colaterais .
6

Obter o adolescente em uma dieta saudável. Os alimentos errados podem desencadear a depressão em adolescentes , como junk food , carboidratos processados ​​, refrigerantes, alimentos gordurosos e açucarados . Comece servindo seus alimentos adolescentes que ajudam a aliviar a depressão , incluindo frutas, vegetais , grãos integrais, peixes gordos e aves magras . Apenas mudando o que seus come adolescentes poderia fazer uma diferença positiva.