casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Quais são alguns sinais comuns de alerta que há problemas na relação

? Um relacionamento conturbado pode decorrer de uma série de problemas , incluindo vícios , infidelidade, desonestidade ou abuso. Resolução de alguns problemas podem exigir a mediação , no entanto , a resolução de um problema grave, como abuso, podem requerer aconselhamento juntamente com uma cessação da relação . Examine sinais de avisos comuns para determinar se o seu relacionamento está em apuros. Infidelidade

Casamentos e parceiros mudam ao longo do tempo , no entanto, mudanças bruscas de aparência e personalidade do seu parceiro pode indicar infidelidade. O cônjuge infiel pode tornar-se obcecado com a aparência pessoal, e fazer transformações para parecer mais jovem ou mais atraente , de acordo com o psicólogo Dr. Betty W. Phillips. A culpa pode causar um cônjuge infiel para oferecer dons atenção especial extra ou . Em outros momentos , o cônjuge infiel pode atuar suspeito ou ficar com raiva e defensiva , sem motivo aparente . O parceiro culpado pode agir muito reservado , muitas vezes guardando telefones celulares ou apagar o histórico da Internet em computadores .
Desonestidade

Desonestidade é muitas vezes o resultado de tentar evitar o conflito . O parceiro culpado pode tentar agradar sua esposa , deitando-se sobre o seu paradeiro ou atividades. Porque as pessoas são movidas por seus medos de como os seus parceiros vão receber a verdade , eles podem mentir para evitar o confronto . Desonestidade pode causar um relacionamento conturbado , que ambos os parceiros podem experimentar sentimentos de ciúme , crítica, raiva e decepção .
Vícios

Vícios extrair energia de distância de um relacionamento. Nem todos os vícios são tão óbvias como o abuso de drogas ou álcool - alguns são mais sutis do que outros. Vícios destrutivos incluem, mas não estão limitados a: Internet , vídeo game, jogos de azar e vícios de pornografia . Quando uma pessoa desenvolve um padrão invasivo , que a impede de participar no relacionamento. O parceiro que não é capaz de se comunicar com a pessoa viciada pode sentir raiva, confusão ou mal-amada . Se a pessoa viciada não se comprometer com o relacionamento ou procurar ajuda , o relacionamento vai desmoronar , deixando ambas as partes com um campo minado de questões não resolvidas .
Abusos

Embora seja verdade que o abuso físico , como ser atingido , pode mandá-lo para o hospital e deixá-lo com as cicatrizes , o abuso emocional é tão grave. Se o seu parceiro rouba de você, te força a fazer sexo ou controles onde você vai eo que você faz, você está sendo abusada. Se o seu parceiro ameaça ferir os seus filhos ou animais de estimação , se você deixar , ou corre o risco de cometer suicídio , ele está abusando de você . Abusadores tentar controlar suas vítimas. Se o seu parceiro limita a sua comunicação com amigos e familiares ou limita seu acesso ao dinheiro , então você tem um parceiro abusivo . Se o seu parceiro culpa por seu comportamento abusivo, e você se sente emocionalmente entorpecido e impotente, ela está usando táticas para manipulá-lo e exercer seu poder. Como vítima , o seu comportamento não vai mudar um relacionamento abusivo . Não dê desculpas para o seu parceiro. Procure a ajuda de um profissional.