casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Budismo e Depressão

Por 2.500 anos , a prática do budismo foi concebido para acabar com as emoções negativas que muitas vezes levam à depressão na vida humana. Seguindo os ensinamentos do Buda envolve aprender a acalmar a mente e descobrir uma paz que não vai permitir que a depressão de existir. História

O homem que veio a ser conhecido como o Buda nasceu na realeza , no ano de 563 aC ao longo da fronteira entre a Índia eo Nepal. Para a maioria dos seus 81 anos, o príncipe Siddhartha Gautama , o Buda , ensinou uma forma de espiritualidade centrada na meditação e iluminação projetada para alterar estados mentais e promover a felicidade.
Significado

Como qualquer um que já teve depressão sabe , as festas transtorno em pensamentos caóticos de decepções do passado e vive da preocupação com preocupações futuras . Budismo, refinado continuamente ao longo de dois milênios e meio , procura derrotar essa preocupação inútil por treinar a mente a existir apenas na única verdadeira realidade : o presente. " Não resida no passado , não sonham com o futuro , concentre a mente no momento presente ", disse o Buda.
Características

o chefe da ferramenta para essa busca de viver no presente é a prática da meditação, uma técnica de relaxamento alcançado em grande parte , incidindo sobre a respiração , o que por sua vez leva a mente a um lugar de simplicidade e tranquilidade . O truque transforma-se aprendendo a capacidade de liberar instantaneamente qualquer pensamento negativo que se arrasta no mind.Once esta habilidade é alcançada durante a meditação , a mente é treinada para adoptar a mesma abordagem para a vida cotidiana , um talento perfeitamente desenhado para ajudar o indivíduo deprimido na liberação e evitar a dor mental. " Psicologia ocidental praticamente mantém a crença de que coisas como a atenção ea emoção são fixos e imutáveis ​​", escreveu Hara Estroff Marano em um artigo de 2003 para a Psychology Today . "O budismo vê os componentes da mente mais como habilidades que podem ser treinados. Essa visão tem cada vez mais apoio da neurociência moderna. "
Teorias /especulação

Quando Minneapolis- St. Paul psiquiatra Dr. Henry Emmons trata um paciente que sofre de depressão , muitas vezes ele orienta-los através de uma mistura de budismo , mudanças na dieta e da psiquiatria moderna. "A depressão é uma doença global que afeta todos os aspectos de quem somos como seres humanos ", escreve Emmons em seu livro " The Chemistry of Joy: um programa de 3 passos para superar a depressão através da Ciência ocidental e sabedoria oriental. " " Ela só faz sentido para enfrentá-lo de todos os ângulos disponíveis . " Para Emmons , esse modelo inclui o corpo , psique, espírito e química do cérebro.

Potenciais

Universidades e hospitais em todo o mundo estão adotando rapidamente a terapia cognitiva baseada mindfulness ( MBCT ) como uma oportunidade médica para o tratamento de depressão . Enquanto a maioria não incluem Budismo especificamente como parte da terapia, MBCT destaca a meditação como a principal ferramenta na luta contra a agonia de depressão sugadores de alma. Professor Willem Kuyken da Universidade de Mood Disorders Centre de Exeter , no Reino Unido acredita que a meditação ea MBCT exibe extrema benefício em desmame indivíduos de anti-depressivos. " MBCT tem uma abordagem diferente - ela ensina as habilidades das pessoas para a vida. " Talvez ainda , o mesmo tipo de habilidades ao longo da vida que o budismo disponibilizou para o mundo por uma boa maioria da humanidade gravada.