casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Detox & Retirada De Cymbalta

Cymbalta é um medicamento que é prescrito para tratar depressão e transtornos de ansiedade. Cymbalta e outros medicamentos de depressão pode causar sérios sintomas de abstinência quando parou de repente . Os médicos recomendam a interrupção do uso desses medicamentos durante um período planejado para evitar ou diminuir os sintomas de abstinência. Quarenta e quatro por cento dos pacientes que pararam subitamente de Cymbalta , sintomas experiência de abstinência. Sintomas de abstinência

Aqueles que são prescritos Cymbalta para o tratamento de depressão e ansiedade são avisados ​​para não interromper a medicação sem a supervisão de seu médico. Os sintomas de retirada Cymbalta pode ser grave , em alguns casos . O médico deve elaborar um plano que irá afastar -se fora a medicação lentamente e evitar muitos dos efeitos colaterais difíceis e sintomas de abstinência.

Os sintomas de abstinência para Cymbalta incluem náuseas , tonturas, sensações de formigamento , dor de cabeça , irritabilidade , vômitos e pesadelos . Nem todos os pacientes que se retira do Cymbalta vai sentir estes sintomas . Alguns pacientes experimentam sintomas de abstinência leves e outros podem experimentar os mesmos sintomas muito mais graves .

Retornando sintomas de depressão são outra possibilidade que deve ser abordado ao parar uma medicação antidepressiva . A depressão pode ser uma doença grave com resultados trágicos , se não for tratada adequadamente. Retirada do Cymbalta pode causar sintomas de depressão voltar.
Planned Retirada

Quando retirar do Cymbalta , o médico irá diminuir sua dosagem muito lentamente. A reacção pela qual o paciente tem de retirar a suspensão Cymbalta será diferente . O médico irá monitorizar os seus sintomas e diminuir de acordo com os sintomas de abstinência que você relatar. Para alguns pacientes , pode levar meses para parar de tomar a medicação antidepressiva , mas é importante para evitar a recorrência de sintomas de depressão também.

Pacientes que estão pensando em parar Cymbalta deve discutir a decisão com seus médicos primeiro. A decisão de parar de tomar Cymbalta podem incluir iniciar outra medicação antidepressiva também. Sintomas de abstinência graves podem ser resolvidos por iniciar outra medicação antidepressiva ou indo para trás em Cymbalta com uma dose mais baixa.
Depressão Tratamento

Junto com os sintomas de abstinência que pode ocorrer quando a desintoxicação do Cymbalta , um retorno dos sintomas de depressão é uma consideração séria também . A depressão não tratada pode levar a resultados graves e trágicas. Cymbalta e outros medicamentos antidepressivos são prescritos às vezes sem outros planos de tratamento da depressão em casos leves. A depressão grave é tratada com uma combinação de medicação e outras opções de aconselhamento e terapia . Estas opções de tratamento pode ser continuado sem medicação para monitorar o retorno sintomas de depressão.

Retirada Cymbalta é uma consideração séria e deve ser discutido com o médico antes de a medicação é interrompida .