casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Dicas sobre a transição para uma dieta vegetariana

As pessoas podem optar por seguir uma dieta vegetariana devido a razões éticas ou preocupações com a saúde, como colesterol alto ou riscos de câncer. Vários níveis de transições podem ser rotulados de "vegetarianos", incluindo a prevenção de animais terrestres, mas não de peixes, de todas as carnes, ovos e /ou laticínios ou de todas as substâncias derivadas de animais. A transição mais fácil é eliminar a carne porque os ingredientes da carne são geralmente facilmente visíveis. A eliminação gradual de outros produtos pode ser confusa no início, mas ler rótulos e saber em quais seções do supermercado fazer compras torna-se rotina com a prática. Transição para o vegetarianismo

Determine o rigor apropriado do vegetarianismo e como o estilo de vida será influenciado. Decida se quer continuar a comer frutos do mar (pescatarian), produtos lácteos (lacto), ovos (ovo) ou ambos (ovo-lacto vegetariano). Ou decida eliminar totalmente os produtos e subprodutos de origem animal (vegetarianos completos, também conhecidos como vegan). Os vegetarianos recém-em transição também devem considerar como lidarão com situações em que as opções de alimentos vegetarianas não estão disponíveis.

Comece a substituir a carne e, possivelmente, ovo, laticínios e outros produtos animais, lendo listas de ingredientes e rótulos nutricionais. Os substitutos de carne incluem tofu, produtos de soja /soja, carnes falsificadas processadas, seitan, tempeh, nozes, cânhamo, feijão e leguminosas. O leite pode ser substituído por variedades de soja, amêndoa, arroz e cânhamo. A substituição de ovos, farinha de semente de linho e até tofu podem ser substituídos em receitas de ovos. Amy's Kitchen, Bob's Red Mill Natural Foods, Boca Burger, Fazenda Cascadian, Gardenburger, Kashi, Lightlife Foods, Morningstar Farms, Nature's Path Foods, Tofutti, Tofurky e Yves Veggie Cozinha são marcas populares com opções vegetarianas.

Considere adicionar um ou mais suplementos vitamínicos, se necessário. Um multivitamínico contém valores diários recomendados de várias vitaminas e minerais, mas qualquer um deles pode ser tomado isoladamente também. O cálcio, que mantém a saúde dos ossos e dentes, é encontrado mais densamente nos produtos lácteos. O ferro é importante para o funcionamento dos glóbulos vermelhos e não é tão facilmente absorvido através de fontes vegetais. A vitamina B12 é necessária para prevenir a anemia e a energia, e é encontrada quase estritamente em fontes animais. Essas vitaminas podem ser encontradas em alimentos fortificados e em forma de pílula, mas o uso de apenas um ou outro é necessário, pois a sobredosagem é possível.

Dica

Os vegetarianos podem cometer o erro de consumir quantidades excessivas de produtos de panificação, massas, misturas de trilha, batatas e outros produtos ricos em amido, o que pode levar ao ganho de peso.

Nem todos os alimentos listados como vegetarianos também são veganos. Leia atentamente os rótulos se tentar eliminar todos os produtos de origem animal.

A suplementação proteica não é normalmente necessária, mas podem ser utilizados pós de proteína vegetariana /vegan na forma de cânhamo, arroz integral, soja ou ervilhas. h4> Advertências

Consulte um médico se aparecer algum sintoma que signifique deficiências de vitaminas, como fadiga, dores de cabeça, problemas cardíacos, etc.

Coisas Necessárias

Carnes falsas

Leite não lácteo

Queijo não lácteo

Egg replacer

Vitaminas

, , ] ]