casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Shakes redutores de colesterol

Os shakes redutores de colesterol são formulados com bebidas substitutas de refeições com ingredientes que oferecem benefícios cardiovasculares. Estes shakes contêm proteínas, fibras e antioxidantes e são enriquecidos com probióticos, vitaminas e minerais. Eles são um substituto de refeição de baixa caloria, o que incentiva a perda de peso. Com a exceção da perda de peso e fibra, nenhum dos ingredientes de agitação reduz significativamente e independentemente o colesterol. No entanto, ao substituir uma refeição por um batido saudável, reduz-se a quantidade de calorias, gordura e colesterol que você consome, o que ajuda a diminuir o colesterol no sangue.

Segundo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças ( CDC), o colesterol alto afeta aproximadamente 20% dos adultos americanos. Além disso, a Organização Mundial de Saúde (OMS) diz que o colesterol elevado contribui para mais de 50% dos casos de doença cardíaca coronária em todo o mundo, aos quais são atribuídas quase 4,5 milhões de mortes por ano. A alta prevalência de colesterol elevado criou um mercado para itens alimentares, como shakes redutores de colesterol que podem ajudar na redução do colesterol.

Subscribe to RSS feed (o que resulta em menor colesterol), reduzindo a ingestão calórica, particularmente nos homens. Em um estudo publicado na revista Archives of Internal Medicine, o pesquisador recrutou 73 homens e mulheres obesos em um programa de redução de peso de 16 semanas. Nos homens, uma perda de peso de 10,7 kg (kg) foi associada a um aumento de 5% no colesterol HDL (bom) e a uma redução de 16% no colesterol LDL (mau). Em média, para as mulheres, uma perda de peso de 9 kg foi associada a uma redução de apenas 5% no colesterol LDL, sugerindo que a perda de peso pode ser um meio importante de diminuir o colesterol mais nos homens do que nas mulheres. >

Uma bebida de substituição de refeição comercial, fabricada pela Team Beachbody, foi projetada para ajudar a reduzir o colesterol. Uma refeição por dia é substituída por essa bebida, chamada Shakeology. Os supostos benefícios incluem perda de peso, aumento de energia, promoção de uma digestão saudável e níveis mais baixos de colesterol. Os ingredientes da mistura, derivados de fontes de alimentos integrais, incluem muitos nutrientes e antioxidantes e são ricos em fibras. De acordo com o fabricante, em um estudo de 90 dias, os participantes substituíram uma refeição por dia por Shakeology, fizeram uma dieta balanceada e exercitaram-se moderadamente três vezes por semana. O colesterol total e LDL foram reduzidos, em média, em 30%. Um suprimento mensal de mistura de agitação custa $ 119,95.

Fibra dietética e colesterol

Embora não haja nenhuma dose diária recomendada oficial (RDA) para fibras, o nível de Admissão Adequada (AI) é de 25 gramas (g) para mulheres de 18 a 50 anos de idade (21 g para mulheres acima de 50 anos) e 38 gramas para homens (30 g para homens acima de 50 anos). De acordo com a American Heart Association, a fibra dietética, particularmente a fibra solúvel, ajuda a reduzir o colesterol, especialmente o colesterol LDL, reduzindo a absorção de colesterol nos intestinos. A Clínica Mayo recomenda consumir 10 g ou mais de fibra solúvel diariamente para diminuir o colesterol total e LDL em 10 a 15%, em média.

Shakeology Boost Powder

A mistura de shake de substituição de refeição Shakeology oferece 3 g de fibra dietética, tornando-se uma boa fonte de alimento de fibra. No entanto, a empresa também vende um "pó de reforço de fibra" que pode ser adicionado à mistura de agitação para benefícios mais significativos de redução de colesterol. Este suplemento oferece uma mistura de várias formas em pó de fibra solúvel, incluindo casca de semente de psílio e inulina e pectina de maçã. Adicionando uma colher completa de "The Fiber" para Shakeology adiciona 10 g de fibra para um total de 13 g de fibra. Esta quantidade atende quase 50% da IA ​​para fibra alimentar. Como a maior parte da fibra é solúvel, pode de fato ajudar a diminuir os níveis de colesterol total e LDL.