casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management |

A alegria de Exercícios de estresse

O estresse pode realmente ser uma resposta construtiva para os obstáculos da vida . Ele prepara fisicamente você para enfrentar os desafios que você encontra por induzir um estado que oferece a você uma vantagem física temporária e consciência perceptiva hiper . Mas o estresse é feito para ser de curta duração; que está destinado a ser seguido imediatamente por um período de relaxamento. É quando o estado de estresse é prolongado, quando reprimir e prender energia tensa, que o estresse torna-se desgastante e destrutiva. Terapeuta Stress e humorista Loretta LaRoche defende o uso de humor e pensamento positivo para difundir energia stress e recuperar a energia renovada. Cuidado com a Língua

Ser consciente de seu diálogo interno . Em uma de suas palestras especiais Loretta cita autor Joseph Jaworski para conduzir para casa o poder das palavras . "Nós não descrever o mundo que vemos. Nós vemos o mundo que descrevemos . " Então assista o seu idioma . Não diga isso ou acho que se você não quer sentir. Você é o único que está criando sua experiência de vida . Você cria o estresse que você sente e você cria a alegria que você sente através do poder da sua intenção. Mas você pode usar as palavras para mudar a sua intenção.
Fake It ' Til You Make It

"Fake até que você faça isso" basicamente significa agir a parte que quero jogar no pensamento e expressão. Pare de olhar para a mudança que você quer e ser a mudança que você deseja. Se ele se sente estranho ao início , não se preocupe com isso. Mantenha -se a pretensão até que ele começa a sentir-se natural; até que ele começa a sentir-se real. Lembre-se, você escreve o roteiro de sua experiência de vida . Então ao invés de usar suas palavras e pensamentos para explodir alguma coisa fora de proporção de uma forma negativa ou pessimista , use suas palavras e pensamentos a exagerar uma perspectiva alegre. Mude a sua intenção. Sorria mais , rir mais . Continue praticando este "novo você " até que se torne "para você".
Parody -se

Não leve tudo tão a sério , ou então pessoalmente . Aprenda a rir de si mesmo. Não é uma questão de se colocar para baixo , mas sim de honrar o fato de que você pode realmente ser engraçado às vezes. Loretta é citado como dizendo : "Eu estou sempre a lembrar as pessoas de que os constantes um que você pode contar é que as coisas acontecem --- e, geralmente, quando você não está no clima para eles. "

Digamos você está no seu caminho para o trabalho , você está atrasado , mas você deixou algo que você precisa para o trabalho em casa, então você se virar e voltar. Você correr para dentro da casa , pegue o que você precisa e que você começar a voltar para o seu carro, você percebe que você definir suas chaves em algum lugar para baixo , mas você não consegue se lembrar onde. Você está praticamente arrancando os cabelos olhando para eles. Finalmente, você decide refazer seus passos . Você anda por todo o caminho até o carro , em seguida, voltar até a passarela , e antes mesmo de chegar de volta em casa você vê suas chaves ainda pendurado onde você os deixou na fechadura da porta. Duh! Agora você tem uma escolha. Você pode rir como bobo que era de você e provocá fora toda aquela tensão que você vinha acumulando porque você está atrasado , ou você pode permitir-se a crescer ainda mais estressados ​​nessa situação por repreendendo -se por ser tão distraído . Finja que você é um comediante . Procure o humor em todas as suas circunstâncias.