casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management |

Como manter ações negativas dos Outros de afetar -me

A psicanálise sugere que a proteção mais eficaz contra qualquer indivíduo tem ações negativas de outras pessoas está dentro de si mesmo. O " relações de objeto " escola de psicanálise sustenta que além da consciência consciente , as pessoas permanecem no relacionamento contínuo com figuras internalizadas , ou "objetos ", baseado em relações primeiros reais com os aspectos de outras pessoas. Boas figuras internas agem como fontes de coragem , conforto, humor e força, enquanto a função maus figuras internas como fontes de medo , desesperança, perseguições e desânimo . Para impedir que outras pessoas causando ofensa ou angústia, esses maus objetos internos precisam enfrentar . Instruções
1

Trabalho de dentro para fora . Isso não significa submeter-se passivamente o comportamento negativo de outra pessoa , o que significa identificar as emocionais " pontos fracos" , através do qual as ações negativas dos outros podem entrar em si mesmo. Do ponto de vista das relações de objeto , não modificados "maus" objetos internos criar vulnerabilidades emocionais , exagerando os efeitos do comportamento negativo das outras pessoas. O psicanalista Ronald Fairbairn argumenta que , em casos extremos , os maus objetos armadilha interno pessoas dentro de um sistema de crenças psicológico selada que evita o tão necessário apoio e amizade de ficar até o ego sitiada ou "eu"
2

Criar uma "zona de auto-reflexão ", diariamente , de preferência em um ambiente tranquilo e relaxante . Use-o para rever as experiências mais poderosos do dia. Os neurocientistas e psicanalistas concordam que os sentimentos conscientes são produtos finais , e não pontos de partida. Eles ficam ativamente criado , embora a velocidades excepcionalmente rápidos. No momento em que a pessoa A se sentiu chateado com algo Pessoa B disse ou fez , uma série de decisões , exclusões e ênfases ter ocorrido na mente para criar a sensação de angústia ou raiva. Alvo essas ações internas por abrandar-los e quebrá-los em etapas , durante o tempo de auto- reflexão. Resultados surpreendentes podem surgir.
3

Assumir a responsabilidade por sentimentos pessoais . No original alemão , Freud defendeu " Wo es guerra, soll ich werden ". O psicanalista Jacques Lacan traduzido como "Onde 'it' foi , há " eu " deve tornar-se ". Esta frase plenamente " subjectifies " estados emocionais , convertendo-os a partir de acontecimentos passivos em decisões ativas. Sentimentos e pensamentos de uma pessoa são suas criações , independentemente do que alguém poderia ter feito para levá-los . Quando abraçou , a frase ajuda a restaurar a agência e autonomia. Em vez de vítima passiva ", isso aconteceu comigo ", uma pessoa que pratica esse princípio assume uma postura muito mais ativa em direção a suas respostas emocionais às ações negativas dos outros.
4

Lembre-se que as ações negativas de outras pessoas não em si mesmos, criar respostas emocionais específicas , ainda que possam desencadear -los. Pessoa A pode agir de forma arrogante condescendente para com as pessoas B , C e D , por exemplo, mas cada um pode muito bem experimentar completamente diferentes respostas emocionais . Alguém que se sente profundamente humilhado , em vez de , digamos, transitoriamente com raiva, pode já ter um "mau objeto interno " em sua mente , que absorve ativamente menosprezando experiências. Psicanalista Jeffrey Seinfeld compara objetos internos aos receptores mentais - bons objetos receber reconfortantes , experiências de apoio, enquanto os objetos maus bloquear os bons receptores e absorver experiências humilhantes e dolorosas em vez
5

Separe as ações de outras pessoas . do poder da auto-confiança e cenários desgraça -laden confronto com pensamento positivo. Se a ação negativa de alguém desencadeia um turbilhão de pensamentos destrutivos , tais como "Eu sou um perdedor ", "Eu merecia isso ", ou " eu sou uma pessoa fraca " , interrompê-los - eles só levam a becos sem saída . Mesmo quando uma pessoa comete um erro, reações negativas de outros, como a incivilidade , zombaria ou intimidação, não são nem inevitável nem racional. Use erros como experiências positivas de aprendizagem - algumas pessoas aprendem novas habilidades ou até mesmo praticar os solidamente adquiridas sem deslizes . Orgulhe-se de resiliência pessoal, quando a negatividade de outra pessoa deixa de insinuar ou humilhar .