casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Tratamento para Ansiedade na Infância

Há temores de que podem fazer parte do desenvolvimento normal de uma criança. Quando os temores interferem com o funcionamento normal na escola, com os amigos ou com a família , torna-se tempo para procurar ajuda para o seu filho . Os tratamentos estão disponíveis que podem ajudar seu filho a superar a ansiedade. Sintomas

irracional ou medos inexplicáveis ​​que fazem com que a criança a evitar situações são um sinal de uma ansiedade na infância . Chorando , dores de estômago , dores de cabeça , agitação, tremores são sinais físicos do medo que a criança está sentindo.
Identificação

Se você acredita que seu filho está sofrendo de ansiedade , a Academia Americana de Psiquiatria Infantil e Adolescente recomenda que você consulte um psicólogo para avaliar o comportamento e os sintomas do seu filho. Um psicólogo infantil pode oferecer opções de tratamento.
Terapia

Terapia cognitivo- comportamental ensina habilidades específicas para aprender a lidar com a ansiedade . Medicamentos como antidepressivos são prescritos às vezes em casos graves onde a terapia por si só não é eficaz .

Tipos de ansiedade

Transtorno de ansiedade generalizada , transtorno do pânico , transtorno de ansiedade de separação, ansiedade específico, o mutismo seletivo , a ansiedade social , transtorno obsessivo-compulsivo e transtorno de estresse pós-traumático são os diferentes tipos de ansiedade que as crianças podem sofrer. Um psicólogo pode determinar o transtorno é baseado em sintomas da criança .
Cronograma

Segundo Criança Ansiedade, algumas crianças podem terminar o tratamento e estar livre de sua ansiedade em 12 sessões. A duração do tratamento depende da criança e da desordem.
Fatores de Risco

ansiedade às vezes pode ocorrer a partir de uma criança que sofre um evento traumático em sua vida , como abuso ou morte de alguém próximo a eles. De acordo com os Transtornos de Ansiedade Association of America , a genética eo ambiente também pode ter um papel no qual as crianças desenvolvem transtornos de ansiedade.