casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Quais são as alternativas às drogas para o tratamento de ADD

? Transtorno de déficit de atenção (ADD) é um diagnóstico comum entre crianças e adolescentes e é marcada por uma falta de foco, dificuldade de concentração e comportamento impulsivo na escola ou em casa. Esta doença , em particular , está equipado com uma grande variedade de opções de tratamento alternativo . Os perigos e os efeitos colaterais dos medicamentos ADD convencionais combinados com o seu potencial para o abuso tem levado muitos pais a buscar opções de tratamento seguras. Ajustes dietéticos

Um dos mais comentados assuntos quando se trata de tratar ADD sem o uso de drogas estimulantes é a dieta . Alguns especialistas acreditam que alguns produtos químicos na dieta pode causar ou agravar sintomas da ADD. De acordo com a Academia Americana de Psiquiatria Infantil e Adolescente , algumas crianças com DDA pode se beneficiar a partir de corantes e substâncias artificiais, tais como conservantes, sendo eliminados da dieta. Uma prescrição dietética popular para ADD é chamado a dieta de Feingold , que se baseia na ideia de que certos ajustes na dieta , tais como em corantes e aditivos químicos podem reduzir ou eliminar os sintomas de ADD . Esta dieta é um tanto controversa , porque não há muita evidência científica conclusiva de sua eficácia. No entanto, muitos médicos acreditam que, embora ele não pode ajudar , mas também não deve custa tentar .
Terapia Psicológica

Terapia psicológica é vista por muitos como uma parte essencial ADD de tratamento, na maioria das vezes , quando utilizado em conjunto com medicamentos ADD . Vários tipos diferentes de terapia pode beneficiar uma criança com ADD. Algumas crianças podem se beneficiar da aprendizagem de técnicas de relaxamento eficazes, tais como a respiração profunda ou curtos períodos de meditação silenciosa . Um outro tipo de terapia , que é útil para o tratamento de ADD é a modificação do comportamento . Este tipo de terapia envolve o uso de reforço positivo , ou um sistema de recompensa , para ensinar a criança como se comportar adequadamente. Neste tipo de terapia, comportamentos positivos são recompensados ​​, enquanto comportamentos inadequados ou mal adaptadas são ignoradas ou punidos.

Ervas

Ervas são uma alternativa controversa para o utilização de medicamentos no tratamento de DDA . Praticantes de ervas pode prescrever suplementos de ervas como o ginseng ou gingko biloba no lugar de drogas Adicionar tradicionais. Ginseng tem um efeito energético , e pode ser útil na substituição de drogas estimulantes convencionais . Gingko biloba é pensado para aumentar a circulação de sangue para o cérebro e, talvez, até mesmo melhorar a memória ea concentração . Herbal suplementos não são regulados pela FDA e muitas vezes não são obrigados a participar na avaliação científica rigorosa . Portanto, é extremamente importante lembrar que os suplementos à base de plantas podem ser ineficazes ou mesmo prejudiciais . Sempre consulte um médico e /ou o médico de ervas antes de usar qualquer tipo de tratamento à base de plantas para a ADD .