casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Sobre ataques de ansiedade

Os ataques de ansiedade geralmente vêm de repente , sem aviso, ou quando acordado ou durante o sono, geralmente com duração de aproximadamente 30 minutos. Um indivíduo de ter um ataque de ansiedade pode sentir-se inesperadamente com medo ou com medo . Outros sentimentos podem incluir o medo da desgraça iminente ou um medo de perder o autocontrole. Algumas pessoas também podem perder temporariamente um senso de realidade . Algumas pessoas podem ter apenas alguns ataques de ansiedade durante a vida, enquanto outros têm -los com freqüência . Os indivíduos que têm ataques de ansiedade freqüentes são provavelmente sofrendo de um pânico ou transtorno de ansiedade. Causas de ataques de ansiedade

ataques de ansiedade pode ser causada por estresse grave associada com uma situação difícil , como um acidente de carro. Para os indivíduos que têm ataques de ansiedade desencadeada por um evento específico, os ataques de ansiedade vão embora quando a situação seja resolvida . No entanto, muitas vezes os ataques de pânico ocorrem sem motivo aparente. Alguns indivíduos podem herdar a tendência a ter ataques de ansiedade de seus pais. Outros podem ter ataques de pânico por causa do mau funcionamento do cérebro que provocam reação de luta ou fuga do corpo sem razão.
Sintomas físicos

Os sintomas físicos de um ataque de ansiedade incluem um forte batimento cardíaco , dor no peito , tonturas , tremores, sudorese , rubor facial, fraqueza e formigamento ou mãos dormentes . Além disso, um indivíduo que tem um ataque de ansiedade pode sentir náuseas e ter dores de estômago . Ele também pode ter dificuldade para engolir e pode sentir ou refrigeradas ou corado. O doente também pode sentir como se ele não pode respirar e que ele está tendo um ataque cardíaco.
Medo de ataques de ansiedade

Muitas pessoas que têm uma ansiedade ataque vai desenvolver um medo constante de ter outro ataque de ansiedade. Este medo de ter ataques de repetição pode realmente provocar mais ataques de ansiedade. Alguns vão se tornar tão temerosos de que eles podem ter medo de sair de casa e desenvolver agorafobia. Outros podem desenvolver fobias , como medo de pontes ou aranhas.
Transtorno do pânico

Indivíduos que têm regularmente ansiedade ou ataques de pânico pode ter um transtorno de ansiedade ou transtorno do pânico . De acordo com o NIH , cerca de 6 milhões de pessoas têm um transtorno do pânico , a maioria deles mulheres. Os ataques de ansiedade , muitas vezes começam em algum momento entre o final da adolescência e os anos trinta e poucos anos . Alguns indivíduos desenvolvem um transtorno de ansiedade após um evento de mudança de vida, como a morte de um membro da família, bebê novo ou depois de enfrentar o abuso sexual ou físico. O transtorno do pânico pode ser incapacitante para aqueles indivíduos que desenvolvem um medo de sair em público ou medo de certas situações , porque eles estão constantemente com medo de que eles vão ter outro ataque de ansiedade.
Diagnóstico e Tratamento

ataques de ansiedade são difíceis de diagnosticar porque muitos indivíduos que têm ataques de ansiedade acreditar que há algo de errado fisicamente com eles , como um problema de coração . Os indivíduos podem salas de emergência freqüentes e ver vários médicos antes de um diagnóstico correto é feito . Muitas vezes, o transtorno do pânico é acompanhado de depressão, alcoolismo e uso de drogas. O transtorno do pânico pode ser tratada com medicação e psicoterapia . Mais comumente , os inibidores da recaptação da serotonina ( ISRS ) são prescritos para aliviar os sintomas do ataque de ansiedade.