casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Efeitos Fisiológicos de Bullying

Bullying é uma parte por demais comum de crescer, com muitas crianças , quer os autores ou vítimas de algum tipo de intimidação e assédio moral durante os anos escolares. A pesquisa mostrou , porém, que ambas as vítimas e agressores de bullying acabam como vítimas do abuso , as evidências sugerem que há efeitos nocivos para os dois grupos . Drug and Alcohol Abuse

Estudos têm mostrado que aqueles que cometem o bullying são estatisticamente mais propensos a se envolver em abuso de drogas e álcool na vida adulta. Isso reflete as suas vítimas, que são muitas vezes psicologicamente marcadas pelas experiências de bullying que tinham quando crianças e se voltam para as drogas eo álcool para ajudá-los com ataques de ansiedade e outras questões.
Força Física

faz sentido que os autores tendem a ser fisicamente maiores e mais fortes do que suas vítimas , e aqueles que escolhem em tendem a ser fisicamente menor e mais fraco. Essa diferença fisiológica é apoiada estatisticamente , com a maioria dos agressores serem identificados como maior do que os seus pares. A velha ideia de que " todos os bullies são covardes " pode indicar por que suas vítimas são geralmente menores , mais fracos e menos propensos a retaliar contra o abuso físico.
Distúrbios alimentares

As vítimas de bullying geralmente exibem uma falta de apetite e falta de vontade de comer. Isso é por causa dos efeitos psicológicos de ser intimidado , e a ansiedade eo estresse que ela causa. Também contribui para o fato de que muitas vítimas de bullying são fisicamente menores do que os seus pares.
Cortes e contusões inexplicáveis ​​

cortes inexplicáveis ​​, contusões e outros ferimentos muitas vezes pode ser sinais daqueles que são ambos vítimas de e autores de , bullying. Vítimas , muitas vezes, têm cortes e hematomas causados ​​por socos, pontapés e outras agressões físicas . Bullies -se , muitas vezes, ter machucado nódulos e outras lesões causadas em abusar outros. Um sinal comum em ambos os grupos é a recusa em discutir como eles surgiram essas lesões .