casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Medicamentos para a ansiedade Infância

Medos e ansiedade são uma parte normal do desenvolvimento infantil. A ansiedade da separação , o medo de estranhos , medos de tempestades ou erros, e temores de desafios relacionados com a crescente independência e socialização são apenas alguns exemplos. Às vezes os medos normais , não vá embora . Eles podem construir em ansiedade , que é tão grave que interfere com a capacidade da criança de funcionar na vida diária. É quando eles precisam de atenção e tratamento, muitas vezes incluindo medicação profissional. Diagnóstico

Um profissional de saúde mental irá realizar uma avaliação abrangente para avaliar os fatores biológicos, psicológicos , familiares e sociais da ansiedade. Eles vão descartar qualquer doença subjacente, avaliar a medida em que a ansiedade prejudica o funcionamento diário e considerar o papel potencial de qualquer medicamentos , cafeína ou drogas. O diagnóstico de um transtorno de ansiedade tem como premissa o que faz com que a ansiedade. Resultados ansiedade de separação de temores relacionados à deixando os pais ou em casa , a ansiedade social surge de problemas de socialização , e recusa escolar é a ansiedade grave que impede a criança de ir à escola. Se existe uma ansiedade generalizada definida por mais do que um único sentido, em seguida, transtorno de ansiedade generalizada pode ser o diagnóstico . Outros diagnósticos possíveis relacionados à ansiedade são transtorno obsessivo-compulsivo e transtorno do pânico .
Tratamento

O objetivo geral do tratamento é aliviar a angústia da criança e minimizar os efeitos emocionais e comportamentais que interferem com a vida diária. Se os sintomas não são graves , então a psicoterapia é a primeira escolha . Caso contrário, os medicamentos são utilizados para reduzir a ansiedade e a manifestação comum da depressão . Dois tipos de medicamentos usados ​​para tratar ansiedade na infância são aqueles que reduzem a ansiedade e antidepressivos.
Medicamentos de redução da ansiedade

Ansiedade é acreditado para ser causado por excesso de atividade do nervo no cérebro , de modo que medicamentos ansiolíticos funcionar por meio de reduzir essa atividade. A primeira escolha de medicamentos para a ansiedade é uma classe chamada benzodiazepinas. Benzodiazepinas aumentar o efeito do químico que reduz a comunicação química entre os nervos , contribuindo assim para aliviar a ansiedade . Eles geralmente causam sedação e relaxamento muscular. Esta categoria inclui os medicamentos Xanax , Ativan , Valium e Klonopin . Outro medicamento --- --- Buspar podem ser utilizados para a ansiedade generalizada e moderada . Ele não causa cansaço , o que é um efeito colateral típico das benzodiazepinas
antidepressivos Medicamentos

Existem três classes de antidepressivos : . Atípico, tricíclicos e da recaptação de serotonina (ISRSs ). Todos eles afetam as substâncias químicas no cérebro que transmitem sinais entre nervos , mas os ISRS têm menos efeitos colaterais , por isso são geralmente a primeira escolha. SSRIs trabalhar especificamente para evitar que o neurotransmissor serotonina seja reabsorvida do cérebro. Isto deixa mais da química disponível para o cérebro de usar, assim melhorando o humor . SSRIs pode também proteger as áreas do cérebro relacionadas à ansiedade e depressão de ser excessivamente ativada. Os SSRIs incluem Prozac, Zoloft , Paxil, Lenox, Celexa , Effexor e Lexapro .
Papel dos pais

Os pais precisam ter certeza de que seus filhos estão tomando regularmente a sua medicamentos. Estes são medicamentos fortes e alguns podem causar reações de abstinência , incluindo convulsões, se a criança de repente pára de tomá-los . Além disso , os pais precisam ser educados sobre a medicação para que eles possam assistir a potenciais efeitos colaterais e impor quaisquer restrições dietéticas.