casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Proteína de alta Dietas & a necessidade freqüente de urinar

Quase todos os alimentos e bebidas são feitos de carboidratos, proteínas e gordura. De acordo com a Dietary Reference Intake (DRI) recomendações , a percentagem do total de calorias cada um desses nutrientes deve contribuir para a dieta é 45-65 % de carboidratos , 10-35 % de proteínas e 20-35 % de gordura. Quando um indivíduo consome uma dieta que é significativamente menor do que o hidrato de carbono e maior do que o intervalo de proteína recomendada , o resultado é muitas vezes uma necessidade frequente de urinar . O aumento na produção de urina é causado pelo desperdício adicional criada quando o corpo quebra de proteína para a energia . Conteúdo de água do corpo

O corpo humano , em média, é composto de dois terços de água . Por exemplo, uma pessoa de 160 quilos contém cerca de 12 litros de água. A água é um nutriente essencial , e está distribuída por todo o corpo , em sangue , entre e dentro das células , no músculo e osso , e é ainda encontrada em gordura . Devido ao alto volume de água encontrado no corpo , certos medicamentos , os níveis de hidratação e dietas de alta proteína pode alterar muito peso corporal.

Carboidratos , a fonte de energia preferencial

O corpo prefere usar carboidratos e gordura para a energia. O corpo pode metabolizar e criar energia a partir de carboidratos muito mais eficiente do que a proteína . Proteína na forma de carne e produtos lácteos é uma fonte financeiramente caro de energia em comparação com grãos. O corpo prefere usar a proteína para reconstruir o tecido muscular, repor hormônios e enzimas e regular o pH do sangue. Quando a ingestão de carboidrato é inadequada , o corpo deve se baseiam principalmente em gordura para a energia , na tentativa de preservar a proteína para as funções do corpo mais importantes.
Ketones

Quando o corpo é forçado a utilizar gordura como a maioria de sua fonte de energia , as cetonas são formadas . A fim de que o corpo para criar eficientemente a energia a partir de gordura , são necessárias pequenas quantidades de glicose . Na ausência de glicose suficiente , o metabolismo da gordura e interrompida pela metade cetonas são feitos . Enquanto os músculos e algum tecido pode usar cetonas para a energia, eles são usados ​​apenas para usá-los em pequenas quantidades.

Sintomas de cetose

Um mínimo de 50-100 gramas de hidratos de carbono são necessários diariamente para evitar a cetose . Quando a ingestão cai abaixo desses valores . O resultado é uma acumulação de cetonas no sangue . Os sintomas incluem náuseas , fadiga , perda de apetite e cetoacidose , e uma condição potencialmente fatal em que o pH do sangue é significativamente diminuída . O indivíduo também pode ter mau hálito. Como os níveis sanguíneos aumentam, o organismo tenta livrar-se do excesso de cetonas através do aumento da produção de urina. Isso pode resultar em desidratação , que é uma das principais razões por que dietas ricas em proteínas incentivar alta ingestão de líquidos .
Não seguro ou eficaz

Dietas ricas em proteínas como método de peso redução não são seguros , nem são eficazes a longo prazo. Compreensivelmente pessoas tendem a comer menos quando eles estão em um estado de cetose devido a náuseas e perda de apetite . No entanto, eles também irá queimar menos energia, como a desidratação , resultando em fadiga reduz seu gasto energético.