casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Controle de Peso |

Como monitorar a ingestão calórica dos Deficientes

Monitoramento ingestão calórica requer gravação e acrescentando total de calorias consumidas e comparando esse valor contra um valor -alvo. Isto é difícil o suficiente para si mesmo, mas pode ser especialmente difícil se você não tem controle sobre o que a outra pessoa come . Dependendo da deficiência , você pode realmente ter esse controle. Monitoramento auxilia ingestão calórica na manutenção do peso saudável da pessoa com deficiência corpo. Se a deficiência força um estilo de vida mais sedimentar, então monitorar a dieta é a única opção viável para controlar o ganho de peso. O monitoramento também trabalha para garantir a pessoa com deficiência consome calorias suficientes para evitar a perda de peso. Instruções
1

Calcule o número de calorias que a pessoa com deficiência necessita por dia. Recomenda-se que este número ser prescrito por um médico , mas você pode ter uma idéia geral , usando uma calculadora de calorias por dia online.
2

Anote cada item alimentar a pessoa com deficiência consome , e , em seguida, registrar o número de calorias que cada item possui.
3

Adicione todas as calorias no final do dia, para calcular o número total de calorias consumidas.
4

Comparar este valor contra o valor -alvo , ou seja, quantidade , o médico recomendado de calorias por dia. Se a quantidade consumida é sempre maior do que o valor nominal , o ganho de peso , provavelmente, ocorrer . Se a quantidade consumida é consistentemente menor do que o valor de destino , perda de peso provavelmente vai ocorrer.

Há 3.500 calorias em um quilo de gordura corporal. Portanto, um ganho ou uma redução de 3.500 calorias irá resultar em um ganho ou perda de um quilo de peso corporal.