casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Controle de Peso |

O que são alimentos da dieta de Daniel

? Dieta de Daniel ( também conhecido como o Daniel Rápido) é uma dieta e desintoxicação programa de inspiração religião popular que promove a idéia de que a saúde pode ser alcançado por comer os alimentos que estavam disponíveis durante os tempos bíblicos . De acordo com os defensores da dieta de Daniel, aqueles que seguem o plano pode esperar para perder peso, aumentar a saúde geral e potencialmente curar uma série de doenças . Dieta

Dieta de Daniel Daniel é um programa de desintoxicação de 10 dias inspirado por uma das histórias bíblicas de Daniel , um escravo que foi escolhido para estudar no palácio do rei Nabucodonosor ao lado de Babilônia de melhores e mais brilhantes , que viveu no palácio e foram autorizados a entrar na melhor comida e vinho. Daniel , no entanto, tentou manter a pureza física e espiritual , comendo apenas vegetais e água. Isso ofendeu o rei, e Daniel respondeu com um desafio para ver quem seria mais saudável depois de 10 dias - Daniel e seus amigos ou os estudantes que comiam tudo o que quiseram . Ao final dos 10 dias, Daniel e seus amigos pareciam mais saudáveis ​​e mais bem nutridos do que aqueles que compartilharam dieta do rei. Com base nessa história, os 10 dias de dieta tentativas rápidas de Daniel para replicar esta limpeza física através de uma dieta de frutas , legumes e outros alimentos saudáveis ​​.

Frutas, Legumes e
Legumes

Dieta de Daniel proíbe carne , mas permite que os participantes a comer uma variedade de frutas, incluindo laranjas , maçãs, uvas , morangos e outros. A fruta fresca é encorajada, mas congelados, secos ou frutas enlatadas é permitido. Legumes também são uma parte importante desta dieta , e também pode ser congelada ou enlatada. Legumes recomendados são berinjela , abobrinha, repolho, cenoura e espinafre , embora também são permitidos outros vegetais. Legumes em conserva ou secas também são uma componente recomendada da dieta de Daniel , com opções aceitáveis, incluindo feijão , feijão branco , feijão e ervilhas.

Nozes, sementes e grãos

Nozes e sementes também podem ser consumidos como parte da dieta de Daniel, e são recomendados para lanches entre as refeições . Opções recomendadas incluem castanha de caju, sementes de girassol e manteiga de amendoim , os quais podem ajudar o dieter adicionando variedade. Os cereais integrais também são vistos como uma parte benéfica da dieta , o que permite tais cereais integrais como arroz integral , bolos de arroz , macarrão de trigo integral e aveia.

Óleos , bebidas e outros alimentos

óleos Saudáveis ​​também são vistos como uma parte essencial da dieta de Daniel por sua capacidade de realçar o sabor dos grãos e legumes. Entre os óleos recomendados são o azeite , óleo de semente de uva e óleo de amendoim . A água é um dos principais componentes da dieta e devem ser consumidos livremente . Bebidas como refrigerantes , álcool , café e chá não são permitidas. Toda a água deve ser água pura, destilada ou água de nascente , e não água da torneira. Além disso, a dieta de Daniel permite o consumo de tofu e outros produtos de soja , enquanto condimentos tais como o vinagre , sal, ervas, especiarias e outros temperos podem ser adicionados com moderação.