casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas |

A vitamina D Síndrome Metabólica Informações

A síndrome metabólica é indicada por baixos níveis de colesterol "bom" (HDL) , juntamente com triglicérides altos, açúcar elevado no sangue e pressão arterial elevada. Ele aflige quase 25 por cento dos adultos e está em ascensão . A comunidade médica está olhando para a ligação entre a síndrome e deficiência de vitamina D em um esforço para evitar ou diminuir problemas adversos à saúde. Como funciona

síndrome metabólica , também, por vezes associada a esse pneu sobressalente indesejada em torno de sua cintura, aumenta o potencial para a doença vascular , doenças cardíacas, derrames e câncer. Cardiologista Dr. William Davis observa em seu Blog Coração de digitalização que quando os níveis de vitamina D do corpo são restauradas para uma faixa saudável , aumentar os níveis de HDL e triglicerídeos, glicemia e pressão arterial são reduzidos .
Câncer pesquisa

em um estudo publicado pela Associação Americana para Pesquisa do Câncer , uma equipe médica finlandês realizou uma pesquisa sobre os efeitos da síndrome metabólica e vitamina D no câncer de próstata. Eles concluíram que os baixos níveis de vitamina D aumentam os fatores de risco para o câncer de próstata que estão associados com a síndrome metabólica .
Diabetes

A síndrome metabólica é frequentemente um precursor a diabetes . A American Diabetes Association publicou um estudo que analisa o impacto nutricional do cálcio e vitamina D na síndrome metabólica em mulheres de meia -idade. Os resultados indicaram que esses nutrientes podem estar associados a ocorrências mais baixas da síndrome em mulheres dessa idade .
Vitamina D ingestão

vitamina D deficiências podem resultar da má alimentação , o aumento da exigência (devido a amamentação ou o esgotamento de medicamentos) , ou aumento da excreção . Como a vitamina D é produzida pela exposição à luz solar , as deficiências também pode ocorrer em pessoas que passam muito tempo em ambientes fechados . As pessoas com maior risco são aqueles com alergias ao leite , mães amamentam , pessoas em climas frios e mulheres com transtorno do ovário policístico.
Conheça o Seu Corpo

Embora a pesquisa no link entre a deficiência de vitamina D e síndrome metabólica está em curso, se você está em risco para a síndrome , você pode pedir ao seu médico para verificar os seus níveis de vitamina D por meio de um exame de sangue. Se eles são baixos, o médico pode prescrever um suplemento de alta dosagem , ou você pode ter uma versão over-the -counter . Overdose de vitamina D é possível e pode resultar em dano aos órgãos, portanto verifique com seu médico antes de antes de iniciar qualquer plano de vitamina.