casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Alimentos que combatem Non -Small Cell Lung Cancer

Quando os tecidos do pulmão replicar e desenvolver em um ritmo anormalmente rápido, eles formam o que são comumente conhecidos como tumores característicos da doença que chamamos de câncer de pulmão. Existem dois tipos de câncer de pulmão de pequenas células : e não de pequenas células . Ambos são igualmente perigosas . De acordo com a American Cancer Society, apenas 15 por cento das pessoas que são diagnosticadas com câncer de pulmão não de pequenas células vai viver mais de cinco anos. No entanto , estudos recentes também mostram que, regularmente consumir os alimentos abaixo os pacientes podem melhorar sua qualidade de vida e melhorar o funcionamento do seu sistema imunológico para ajudar a combater a doença. Berries

Coma mais frutas , especialmente morangos , mirtilos e framboesas. Eles são uma excelente maneira de adicionar a vitamina C e fibras à sua dieta. Além disso, eles fornecem seu corpo com flavonóides, anthocyanosides e ácido elágico . Estudos recentes do Instituto Americano de Pesquisa do Câncer sugere essas substâncias específicas foram mostrados para prevenir o desenvolvimento de câncer de pulmão não de pequenas células , bem como os cânceres de pele , bexiga e mama. Eles agem como poderosos antioxidantes , retardando o crescimento das células cancerosas e incapacitante agentes causadores de câncer .
Vitamina D

Obter um pouco de sol . Em um estudo feito pela Associação para a American Cancer Research , os pacientes que se submeteram a tratamento padrão para o câncer de pulmão não de pequenas células no verão, quando a exposição ao sol e ingestão de vitamina D são os mais elevados , tiveram uma taxa de sobrevivência de cinco anos que foi quase duas vezes elevado do que aqueles que foram submetidos a tratamento no inverno. À luz desta descoberta, você pode querer aumentar a sua ingestão diária de alimentos ricos em vitamina D , como leite , camarão , ovos, bacalhau e salmão.
Cúrcuma

Polvilhe um pouco de açafrão sobre o seu jantar. Este tempero picante , o que faz com que muitos pratos de caril para ter uma tonalidade amarela distinta , também contém uma substância química conhecida como a curcumina . A curcumina possui propriedades anti - inflamatórias fortes . Em estudos recentes feitos pelo Centro de Investigação do Cancro Anderson , essas propriedades têm sido mostrados para interferir com a sua criação, crescimento e desenvolvimento de células cancerosas . Você pode encontrar a cúrcuma no corredor da especiaria por conta própria, ou como o principal ingrediente de curry em pó preparado comercialmente . É uma boa adição para frango, cordeiro , arroz e pratos de legumes .
Ácido Fólico

O câncer é , no sentido mais geral , um produto de DNA com defeito. É óbvio que o regulador de DNA encontrada em folato , que é um componente de ácido fólico ou dietético mentyl , pode influenciar o crescimento ( ou repressão ) de células cancerosas . Em um estudo feito pela American Lung Association , os efeitos a longo prazo do ácido fólico foram estudados em mais de 27.000 homens que fumavam . Aqueles que fez com que eles tinham pelo menos a quantidade mínima recomendada de ácido fólico na sua dieta ( 400 microgramas ) , reduziram seu risco de desenvolver câncer de pulmão quase pela metade. Obtenha seu ácido fólico por beber mais suco de laranja , comer cereais de pequeno-almoço enriquecidos , merendas de amendoim, e acrescentando folhas verdes ao seu prato - . Especialmente espinafre e couve
Tea

quente no inverno ou gelado no verão , o chá pode melhorar o seu plano alimentar que combate o câncer durante todo o ano . Não importa como seu prepará-lo e não importa de que cor ele é, folhas de chá contêm o composto kaempferol . Esta substância tem sido estudado por pesquisadores da Harvard Medical School, onde os relatórios atuais sugerem o produto químico que ocorre naturalmente oferece bebedores de chá regulares uma certa quantidade de proteção contra o câncer . De acordo com o estudo, aqueles que consomem pelo menos quatro xícaras de chá por dia são 46 por cento menos probabilidade de desenvolver pulmão, cólon ou câncer de pâncreas.

Sugestões

Se você é incapaz de enfrentar a idéia de fazer grandes mudanças em sua dieta, pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença na sua saúde geral. Por exemplo, comer cinco a seis pequenas refeições , em vez de duas ou três grandes, e tomar medidas para incluir mais frutas e vegetais frescos em sua dieta pode ajudar a reforçar o sistema imunológico e ajudar seu corpo a lutar contra o desenvolvimento de câncer.

Aviso

terapias alternativas devem ser utilizadas para ajudar a apoiar os métodos de tratamento convencionais , e não substituí-los. Comer os alimentos adequados ajuda a combater o câncer de pulmão não de pequenas células , não curá-la.