casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Nutrição & Fumar

Com cada sopro , os fumantes inalam alcatrão, nicotina , monóxido de carbono e 200 venenos conhecidos em seus pulmões. Os fumantes de cigarro , muitas vezes têm deficiências de vitaminas e minerais vitais, o que os torna mais suscetíveis a infecções e doenças. Os fumantes devem consumir uma dieta rica em minerais e antioxidantes obtidos nas duas fontes de alimentos e suplementos. Os fatos

O governo dos EUA aprovou 599 aditivos alimentares , muitos dos quais também são utilizados na fabricação de cigarros. A queima destes produtos químicos altera suas propriedades consideravelmente , criando toxinas conhecidas por causar doenças cardiovasculares, enfisema ou bronquite crônica e vários tipos de câncer . Em 2006 , os Centros de Controle de Doenças informou que 21 por cento da população americana foram classificados como fumantes de cigarro .
Necessidades nutricionais maior para fumantes

fumantes devem se concentrar sobre a inclusão alimentos ricos em cálcio, ácido fólico, licopeno , vitamina E, zinco, selênio e ômega- 3 e ômega -6 ácidos graxos essenciais. Comer mais frutas e vegetais frescos aumenta a ingestão de antioxidantes , mas um multivitamínico e suplemento mineral de boa qualidade também pode ser necessária.
Fumar e vitamina C

Um dos principais antioxidantes do organismo , a vitamina C , é escoada a partir do corpo com cada baforada de um cigarro . A vitamina solúvel em água, não é armazenado no corpo , a vitamina C deve ser ingerida diariamente . A atual dose diária recomendada ( RDA) de vitamina C para os americanos saudáveis ​​de 15 anos ou mais foi recentemente revisto em alta de 60 mg por dia ; a RDA para fumantes do sexo masculino é agora 125 mg e para mulheres fumantes 110 mg . No entanto, os pesquisadores do Instituto Linus Pauling recomendo pelo menos 400 mg por dia de vitamina C para adultos saudáveis ​​e entre 1.000 a 2.000 mg por dia para fumantes pesados ​​.
Óleo de peixe e vitamina C

suplementos de vitamina E de 400 a 800 UI por dia , foram encontrados para ser benéfico para fumantes também. O óleo de peixe contém um alto teor de antioxidantes lipossolúveis e ômega-3. Óleo de peixe pode ajudar a proteger contra problemas pulmonares em fumantes . Um estudo de mais de 8.000 homens com idades entre 45 a 60 descobriram que os fumantes que consumiam peixe duas vezes por semana ou mais sustentado menos danos pulmonares relacionadas ao fumo do que aqueles que consumiram peixe com menos frequência.

Outros antioxidantes recomendados

Existem alguns outros minerais e compostos naturais comprovadas para defender o organismo contra as doenças relacionadas com o tabagismo cardiovascular e outros , de acordo com o Dr. Emmanuel C. Opara , um membro da Sara W. Stedman Centro de Estudos nutricionais na Duke University Medical Center. Altamente recomendado incluir suplementos de ácido lipóico (100 mg /dia) , taurina ( 1,5 g /dia ) , coenzima Q-10 (90 mg /dia ou mais) , selênio ( 200 mcg por dia), alho , ginkgo biloba e polifenóis , encontrada em extratos de sementes de uva e vinho tinto.
Aviso

um limite de 2 gramas ( 2.000 miligramas) por dia de vitamina C é recomendado para evitar a diarréia ou outro desconforto gastrointestinal . A suplementação nutricional é útil para reduzir os riscos de saúde para os fumantes , mas não pode garantir a imunidade ao câncer ou outras doenças relacionadas com o tabagismo .