casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

cafeína & Problemas gastrointestinais

A cafeína é um estimulante leve , por isso é nenhuma surpresa que as bebidas de perda de peso são carregados com ele, para acelerar o metabolismo para aqueles que levam um estilo de vida ativo. Diurético

A cafeína é um diurético conhecido . Ele enche a bexiga mais rápido e induz a eliminação fecal mais rapidamente. Cafeína substitui os receptores que normalmente facilitam a sonolência e de sono e diminui a atividade das células nervosas, o que torna difícil para o corpo para descansar.
Vômitos

grandes quantidades de cafeína podem causar pressão alta e vômitos.
níveis de açúcar no sangue

Uma pessoa sem diabetes podem se beneficiar de café com cafeína ou descafeinado , já que ajuda a diminuir o risco de desenvolver diabetes tipo 2. Para as pessoas já aflitos com diabetes , a cafeína não é recomendada . Ele crava os níveis de açúcar no sangue , o que torna difícil para os pacientes diabéticos a controlar o açúcar no sangue .
Cetonas e Coma Diabético

cafeína em altas doses tem sido encontrado para tem o mesmo efeito como altas cetonas no sangue, o que é perigoso para diabéticos , uma vez que também pode levar ao choque diabético e /ou coma.
Trato Gastrointestinal

a cafeína provoca inchaço e dor associada com muito gás . Às vezes, os resíduos de produtos fermentados são absorvidos de volta para a corrente sanguínea em vez de ser eliminada. As toxinas que permanecem em seu trato gastrointestinal pode levar a um maior risco de doença.