casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Por que o governo mudar a Pirâmide Alimentar

? A pirâmide alimentar é constituída por recomendações do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos para a quantidade de alimentos que você deve comer diariamente de cada grupo alimentar . A pirâmide é atualizado a cada cinco anos e foi actualizada em 2005. O governo mudou a última pirâmide alimentar , porque houve várias questões que precisam ser abordadas. Grãos

As recomendações de grãos anteriores sugeriram 6 a 11 porções , e não fez distinção entre cereais integrais e grãos refinados . É amplamente conhecido agora que os grãos integrais são muito mais saudáveis ​​para você.
Dairy

As recomendações velhos não recomendou laticínios de baixo teor de gordura . Infelizmente, 2-3 porções de produtos lácteos de gordura completos são muito ricos em gordura saturada , o que pode aumentar suas chances de desenvolver doenças cardíacas e exigiu a mudança.

Carnes

A antiga pirâmide recomendado 2-3 porções de carne , mas não especificou quais os tipos de carne. Certos tipos de carne como a carne de porco e podem ser mais elevados em gordura saturada , que também pode conduzir a doenças cardíacas . A nova pirâmide recomenda saudáveis ​​opções de carne .
Fats

A antiga pirâmide gorduras agrupados , óleo e doces juntos na ponta da pirâmide. Certos tipos de gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas , como realmente tem coração benefícios saudáveis ​​e por isso o governo queria chamá-los especificamente na pirâmide alimentar.
Exercício

Outra razão do governo mudou a pirâmide alimentar foi porque ele não abordou o exercício. A versão atual inclui agora a atividade física como parte de um estilo de vida saudável.