casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

O Efeito de refrigerantes sobre Crianças

The Soft Drink Association Nacional estima que o americano médio bebe 600 porções de 12 onças de refrigerantes ou refrigerantes a cada ano. O Departamento de Agricultura dos EUA descobriram que, aos 8 anos, cerca de 56 por cento das crianças estão bebendo refrigerantes todos os dias. As crianças representam um dos maiores suportes de consumo de refrigerante e as empresas de refrigerante. A proeminência de refrigerante na dieta das crianças tem consequências , tanto para o bem-estar físico e mental. Uma dieta rica em consumo de refrigerantes contribui para os números crescentes de obesidade infantil. Muitas escolas e cidades instituíram políticas para reduzir o consumo de sódio pelos alunos durante o horário escolar. História

A primeira bebida gaseificada documentado apareceu por volta de 1265 na Inglaterra. A bebida foi feita a partir de dente de leão e de bardana que foi fermentado e, portanto, naturalmente gaseificada. Refrigerantes feitos de limão, mel e outras ervas foram vendidos nos Estados Unidos , logo no final de 16 e início do século 17 . Soda água foi introduzido em 1806 , e a introdução do engarrafador vidro automatizado em 1899 aumentou a taxa em que os refrigerantes foram desenvolvidos e vendidos . Coca Cola foi produzido pela primeira vez como uma bebida medicinal , mas foi popularizado na década de 1930 como uma bebida regular. Os primeiros anúncios da época incluem mães encorajadores para alimentar os seus filhos de uma garrafa de refrigerante .
Especialista introspecção

O USDA relata que 33 por cento dos adolescentes beber 36 onças ou mais de refrigerantes por dia . Onze por cento da ingestão calórica diária para o adolescente médio vem de calorias em bebidas carbonatadas . O tamanho médio da porção de uma bebida suave aumentou de 6 onças em 1960 para 20 onças em 1999. maioria dos refrigerantes contêm entre 30 e 40 mg de cafeína , o que é uma dose normal para um adulto , mas uma grande dose para uma criança , especialmente nos grandes quantidades crianças estão bebendo .

Efeitos

Adolescentes que bebem refrigerante tipicamente beber menos de outras bebidas , como leite ou água , resultando em deficiências de cálcio que podem levar à perda permanente da densidade óssea. A Health and Nutrition Examination Survey Nacional estima que 13 por cento dos 6 - para crianças de 11 anos e 14 por cento dos 12 - para jovens de 19 anos estão acima do peso , de acordo com seu índice de massa corporal . Os pesquisadores acreditam que o aumento do consumo de refrigerantes é um fator importante que contribui para o aumento das taxas de obesidade infantil. Os refrigerantes também contribuir para hiperactividade por causa da grande quantidade de cafeína . O teor de açúcar dos refrigerantes corrói o esmalte do dente e pode levar à decadência.
Significado

Além dos efeitos imediatos para a saúde , o consumo consistente de refrigerantes por crianças pode criar padrões alimentares pouco saudáveis ​​que continuam na idade adulta. Estudos realizados pela USDA descobriram que as crianças que consomem refrigerantes aumentam o seu consumo na vida adulta. A perda de densidade óssea devido à falta de cálcio em adolescentes pode levar a osteoporose na idade adulta bem . A obesidade tem sido associada a uma série de riscos graves de saúde , incluindo doenças cardíacas, ataques cardíacos e derrames .
Prevenção /solução

Os regulamentos promulgados USDA que exigem escolas para fornecer e vender os alimentos que atendam aos padrões nutricionais mínimos. Muitos distritos locais e estaduais também passaram regulamentos e legislação que limita a venda de refrigerantes em máquinas automáticas. Regulamentos da amostra incluem limitar o acesso do estudante a máquinas de venda automática para depois da escola horas , removendo refrigerantes máquinas de refeitórios ou permitindo o acesso a máquinas de venda automática apenas durante os 30 minutos antes ou depois do almoço .