casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Um Guia de Nutrição para Boxe

Como boxeador , você precisa regular sua dieta, não só para fazer peso para sua próxima luta, mas para se apresentar no mais alto nível possível . Cada aspecto da nutrição devem ser levadas em consideração para que você possa treinar mais do que o seu adversário e chegar em condições de pico. Consulte o seu médico antes de iniciar qualquer dieta ou programa de exercícios. Proteína

Se você treinar como a maioria dos pugilistas, você provavelmente está treinando pelo menos duas vezes por dia, ou por um período prolongado de tempo. Isto significa que você está quebrando uma grande quantidade de tecido muscular , ea única maneira de substituir esse é através da proteína dietética. Você precisa comer muito leite , ovos, carne, peixe e frango. Tentar obter todas as suas proteínas de alimentos integrais . Entre as refeições , você deve obter proteína adicional , eo leite é bom . Você pode usar um suplemento de proteína , se quiser, mas certifique-se de obter um que corresponda às suas necessidades calóricas. A grande variedade de suplementos de proteína permite-lhe adaptar até mesmo o seu in-between lanches para um ótimo desempenho .
Carboidratos

Você precisa de energia , e muito disso . Dado o gasto de energia incrível de sparring, bem como outro tipo de formação , seu corpo deve estar queimando o açúcar como uma fornalha . Isso significa que você precisa não só substituir o que você está queimando , mas você precisa de carboidratos adicionais para alimentar o seu próximo treino. Obter a maioria de seus carboidratos de grãos integrais, frutas e legumes. Os açúcares simples encontrados em alimentos de lixo pode causar o seu açúcar no sangue a subir rapidamente e cair , o que pode causar a perda de energia na formação de repente , o que nunca é uma coisa boa , especialmente quando alguém está a tentar bater em você.

Fat

você precisa de gordura , não só porque você pode precisar de calorias , mas porque é essencial para a produção e regulação hormonal. Seu sistema endócrino controla seus hormônios , e está sob um bocado de estresse dos treinos. Para continuar a produzir ótimos níveis de testosterona , o anabólico primário , ou hormônio de construção muscular , você precisa de gordura na sua dieta . Você também precisa de ácidos graxos essenciais, como ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos, que podem ser encontrados em peixes gordos como o salmão eo arenque , bem como linho , nozes e sementes.
Como muito para comer ?

é impossível dizer o que é o número ideal de calorias, ou proporção de proteínas , gorduras e carboidratos que você deve consumir . O que você precisa fazer é seguir sua dieta , anote tudo que você come durante uma semana e avaliar o seu peso, bem como o seu desempenho. Nos dias que você sentiu lento você pode não ter consumido bastante hidratos de carbono , de modo a verificar seu registro e comparar. Nos dias em que doía um pouco mais nas articulações , você pode não ter consumido gorduras suficientes , e nos dias em que seus músculos estavam doloridos e você teve problemas para recuperar , você pode não ter comido bastante proteína no dia anterior. Ninguém pode dizer-lhe o que comer, sua dieta deve acomodar as suas necessidades de formação.