casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Low Carb dietas |

Pros de baixo carboidrato Dietas

Baixo carboidrato , ou low-carb , dietas fez um retorno na década de 1990 com a publicação de Nova Dieta Revolucionária do Dr. Atkins ' . No entanto, os benefícios da restrição de carboidratos não são apenas teóricos. Na verdade, eles ressoam ainda hoje na vida dos praticantes. Estes clientes satisfeitos denunciar a fome reduzida, perdeu peso e melhoria da saúde . O que já era conhecido como um " modismo " dieta alcançado respeito. Após o acúmulo de provas concretas , o New York Times Magazine, no verão de 2002, declarou que o fenômeno de baixo carboidrato pode estar enraizada em fatos científicos . Perda de peso

Em um país repleto de pessoas obesas , a indústria da dieta prospera , se a economia sobe ou tanques. Dietas de baixo carboidrato vir de várias formas , a partir de Atkins para Protein Power to the Zone. Eles partilham uma assunção comum que o corpo queima de gordura na ausência de hidratos de carbono . Isso foi corroborado por um estudo da Universidade de Stanford que durou um ano , onde os participantes low-carb dobrou a perda de peso experimentado por dieters baixo teor de gordura . A perda não estava na água ou músculo, mas em gordura.
Blood Sugar

Muitos diabéticos tipo 2 sofrem com um regime diário de teste de glicose no sangue , medicamentos e suplementação de insulina para manter seus níveis de açúcar estáveis. Pesquisadores suecos determinou em 2006 que a redução severamente carboidratos na ingestão diária de , com o tempo , eliminar a necessidade de assistência medicinal. Por sua própria natureza , a dieta low-carb é uma dieta de baixo teor de açúcar e sua eficácia reside na sua simplicidade . Mantendo o açúcar fora da corrente sanguínea é preferível a bombear açúcar e seguindo -o com drogas.
Benefícios cardiovasculares

Depois de anos de avisos e alarmes sobre coronárias , dietética low-carb pode ter coração , literalmente. A Escola de Saúde Pública da Universidade de Harvard realizou um estudo em 2009 que constatou que os principais culpados em doenças cardíacas eram carboidratos refinados , e não de carne vermelha. Embora a perda de peso a partir de regimes low-carb só torná-los saudáveis ​​para o coração , eles são ainda mais reforçado pelo fato de que o estudo poderia encontrar nenhuma consistência nos argumentos médicos contra a gordura saturada.

Outros Benefícios

Os níveis de colesterol , triglicérides e pressão arterial melhoraram para assuntos low-carb de um estudo da Universidade da Pensilvânia , em 2002. Além disso , esta dieta mostra evidências de redução da frequência de crises epilépticas , de acordo com um projeto de pesquisa 2008 por um centro médico britânico. Em termos de apoio anedótico , a maioria das low-carb dieters relatam melhora do humor e uma melhor noite de sono.