casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Low Carb dietas |

Alto teor de gordura de baixo carboidrato Dietas

de alta gordura, dieta de baixo carboidrato têm estado no centro dos debates sobre os regimes alimentares saudáveis ​​por anos. Enquanto alguns elogiam esta maneira de comer para ele é a perda de peso rápida e facilidade para dietética a seguir, outros temem as repercussões de saúde poderia estar longe de ser benéfico para aqueles que ficar com este plano. História

Dr. Robert Atkins pode ter reintroduzido esta dieta para o mundo em 1972, mas a sua versão da dieta rica em gordura de baixo carboidrato é semelhante à dieta do paleolítico , bem como um plano de dieta criado por pesquisadores da Universidade Johns Hopkins em 1920. O Centro de Epilepsia em Hopkins usou uma dieta conhecida como a dieta cetogênica no tratamento de crianças com crises de difícil controle. É uma dieta que ainda usamos hoje.
Função

Quando as calorias são restritas , o corpo humano entra em cetose . Cetose é um estado metabólico , onde o corpo queima sua própria gordura . Os corpos humanos são feitos para queimar carboidratos como combustível , por isso, quando os carboidratos são drasticamente reduzidos , o corpo se alimenta de outras fontes de combustível para gerar energia . Os indivíduos experimentam uma diminuição do apetite e perda de peso drástica nas áreas onde as gorduras são armazenados como o quadril , barriga e nádegas.

Considerações

Em um artigo para PhysOrg . com , o Dr. Steven Hunter do Hospital Royal Victorian em Belfast , comentou que , enquanto a obesidade a nível mundial é uma preocupação para o público em geral , as dietas ricas em gordura " não ajudam as pessoas a perder peso mais rápido do que as dietas mais convencionais. " Ele sugere a perda de peso à moda antiga - . Com um baixo teor de gordura , dieta rica em carboidratos combinada com exercícios

Avisos

Dietas que são ricos em gordura têm provado ser prejudicial para indivíduos com doença arterial coronariana avançada, doença renal ou gota. Condições como essas podem ser agravado quando o consumo de gordura é maior. A American Heart Association (AHA ), mostrou preocupação com qualquer dieta que promove aumento da gordura na dieta e redução de frutas e legumes. A AHA conclui esta dieta pode levar a uma doença cardíaca ou acidente vascular cerebral.