casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dietas da moda |

Perigos da água carbonatada

Água gaseificada tem sido objecto de alguma controvérsia . Rumores dizem que ele irá prejudicá-lo e criar nada além de problemas em sua vida. No entanto , grande parte desta é ou infundadas , exageradas ou resultado de culpa por associação a outros possíveis problemas . Sódio

Um suposto perigo de água gaseificada é o seu nível de sódio, que pode ser elevado em algumas águas engarrafadas . Se você tem que prestar atenção a sua ingestão de sódio, um nível elevado de sódio na água pode representar um risco , como faria qualquer coisa ricos em sódio . Um estudo de 2004 no Journal of Nutrition concluiu possíveis benefícios cardiovasculares em algumas mulheres após a menopausa que receberam primeira água mineral baixo teor de sódio , seguido de uma água gaseificada com um nível de sódio superior. Lembre-se que este foi um estudo controlado ; os níveis de sódio na água de teste pode não imitar o que você encontra na água carbonatada engarrafado .
refluxo ácido

As bebidas carbonatadas podem agravar o refluxo ácido (azia) , então se você está propenso a azia ou tem doença do refluxo gastroesofágico , você pode se beneficiar de evitar água gaseificada.
esofágico

Science Daily informou em 2006 que a Mayo clínica encontrada refluxo ácido pode levar a uma condição pré- cancerosa do esôfago em cerca de 5 por cento dos participantes do estudo. Devido a essa associação do refluxo ácido com câncer de esôfago , você pode tirar a conclusão de que carbonatadas água pode levar ao câncer. No entanto, um estudo de 2006 no Journal of the National Cancer Institute descobriram que a ingestão de bebidas carbonatadas não foi associada a um aumento no câncer de esôfago , apesar de qualquer conexão entre a carbonatação e azia.
Osteoporose

uma suposta consequência de beber qualquer coisa gaseificadas , inclusive água, é que o refluxo ácido resultante solicita o seu estômago a lixiviação de cálcio do sangue e ossos como um antiácido improvisada , levando à osteoporose. Dr. Andrew Weil observa que os estudos realizados na década de 1990 mostraram uma ligação entre cola e perda de cálcio , mas não houve associação com não- cola água gaseificada. A alegação de osteoporose pode ser culpa por associação
Reações medicação

Um artigo de 2007 no jornal Chicago Tribune observou que alguns medicamentos exigem água pura - . Em outras palavras , você não pode levá-los com água gaseificada , suco, chá , leite ou outras bebidas . Discuta com o seu médico ou farmacêutico se os medicamentos que têm dado você tem esse requisito.