casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | colesterol |

Algas para Redução de Colesterol

O colesterol é composto de LDL - o material ruim - HDL - o bom material - e triglicérides , um lipídio de gordura no sangue que aumenta o risco de doença cardíaca. Quando os níveis de LDL são elevados e as formas de placa demais nas paredes dos vasos sanguíneos, o que limita o fluxo sanguíneo para o coração e os órgãos criação de doença cardíaca ou acidente vascular cerebral. No entanto , alguns estudos demonstraram que as algas podem reduzir os níveis de LDL e triglicéridos , sem diminuir os benefícios de HDL . Blue- Green Algae

Segundo os pesquisadores , com a American Chemical Society, a maior sociedade científica do mundo , tendo algas azuis-verdes suplementos nutricionais pode reduzir os níveis de colesterol em animais. Aphanizomenon flos - aquae - uma alga facilmente disponíveis no mercado na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​- é carregado com ácidos graxos poliinsaturados e particularmente bem absorvido pelos animais , de acordo com Christian Drapeau da tecnologia celular empresa de Klamath Falls, Oregon , especializada no fabrico de suplementos de algas . A deficiência de ácidos graxos poliinsaturados tem sido associada a doenças cardiovasculares e vários tipos de cancers.Currently , há estudos em andamento para determinar se os efeitos da AFA irá traduzir de ratos para os seres humanos .
Spirulina

Outra espécie de algas que é benéfico para a redução redução do colesterol é spirulina . Inúmeros estudos têm sido realizados em todo o mundo sobre as propriedades deste algas apoiando reivindicações de suas propriedades para baixar o colesterol . A pesquisa também descobriu que aparelhos spirulina em funções cardiovascular saudável , o tratamento de pacientes AID /HIV e reduz os riscos de câncer. Spirulina é uma proteína Não-cárneo que contém aminoácidos e nutrientes essenciais , menos os carboidratos e gordura , que é responsável por altos níveis de LDL. Spirulina também contém ácido gama- linoléico , que é excelente para a saúde do coração e para a redução de triglicérides .

Em um estudo realizado em 1998 por N. Nyaka , publicado em Nutricional relatórios internacionais por publicações da Universidade de Tokai, 30 homens com colesterol alto e hipertensão leve tomou suplementos de espirulina diariamente durante oito semanas e não mudou sua dieta habitual. Estes homens foram capazes de diminuir seus níveis de colesterol sérico em 4,5 por cento dentro de apenas quatro semanas , 244-233 , reduzindo os níveis de LDL , o mau ( gordura) e aumentando os níveis de HDL, o bom ( de gordura) .

Estudos realizado na Alemanha e Índia em seres humanos mostraram redução significativa de peso , juntamente com a redução dos níveis de colesterol. No entanto, é importante lembrar que a spirulina não é um inibidor de apetite , embora possa suportar a perda de peso. Se tomado uma hora antes de uma refeição pode satisfazer o seu apetite e você vai comer menos , como resultado.