casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

É escoliose Genética

? Escoliose é um termo que refere-se à curvatura da coluna vertebral . Em vez de ter uma " coluna reta , " aqueles que sofrem de escoliose tem uma coluna que tem uma forma de S . Acredita-se que a genética desempenha um papel no que faz e não têm a escoliose . Pensamentos modernos

escoliose tem sido conhecida a funcionar nas famílias. De acordo com a Universidade de Iowa departamento de Saúde, " hereditariedade e congênitas irregularidades surgiram como as causas mais prováveis ​​de escoliose hoje. " Anormalidades no nascimento ou desenvolvimento impróprio podem ser as maiores formas hereditariedade desempenha um papel na escoliose.
Unknown Causas

Embora a genética é acreditado para desempenhar um papel na escoliose, mais de 80 por cento dos casos de escoliose são consideradas idiopática . O termo idiopática refere-se à fonte da doença é desconhecida .

Outros Fatores

Embora reconhecendo que a genética "pode ​​" desempenhar um papel na escoliose, o Mayo Clinic também cita outras fontes da doença. Espinhal eo cérebro - tronco alterações da coluna vertebral também tem uma mão em pacientes que têm escoliose.
Sinais de escoliose

O sinal mais evidente da escoliose é a forma de S ou curvatura da coluna vertebral . Outros sinais podem ocorrer em torno das áreas de ombro e cintura . Um ombro pode parecer menor do que o outro , enquanto um ombro também podem se projetar para fora. A cintura e os quadris também podem aparecer fora do alinhamento.

Tratamentos

Suspensórios e cirurgia são os dois tipos mais comuns de tratamentos para a escoliose. No entanto, usa aparelho não irá curar a escoliose , mas vai impedir que a condição se agrave . Estimulantes eletrônicos, fisioterapia e manipulação quiroprática na coluna vertebral são outras formas de tratamentos.