casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Dieta do Leite Muscular

Depois de um treino, muitas pessoas recorrem aos suplementos protéicos como forma de melhorar a recuperação e ganhar massa livre de gordura. O exercício é uma parte fundamental da saúde geral. Não só melhora todo o seu sistema cardiovascular, mas a atividade física regular também melhora o humor, combate doenças e gerencia o peso. Exercício pode tomar seu pedágio no corpo, especialmente os músculos e Muscle Milk pode ajudar na reparação dos músculos a tempo para o próximo treino.

Quando se refere a uma dieta Muscle Milk, você não está realmente falando sobre uma dieta no sentido mais estrito do termo. Este suplemento de proteína é usado como parte de sua rotina de treinamento. Em vez de comer alimentos integrais cheios de proteína depois de um treino, você consome Muscle Milk para garantir a ingestão de proteína adequada e de qualidade. Isso é combinado com uma dieta bem equilibrada, rica em frutas, legumes, grãos integrais, laticínios com baixo teor de gordura e fontes magras de proteína. A ingestão deste suplemento protéico varia de pessoa para pessoa. É pelo menos parcialmente influenciado pelo seu peso corporal. O adulto médio precisa de aproximadamente 0,8 g de proteína por quilograma de peso corporal por dia. Alguém pesando 130 libras. precisa de cerca de 47 g de proteína por dia, enquanto alguém pesa 180 lbs. precisa de 65 g. A Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva, no entanto, explica que essa exigência de proteína aumenta com a atividade física. Os exercícios de resistência aumentam a necessidade de proteína para 1 a 1,6 g por quilograma de peso corporal, enquanto o treinamento de força aumenta ainda mais para 1,6 a 2 g. Agora, alguém pesando 180 libras. precisa de 81 g para 131 g de proteína para dias de resistência e 131 g para 163 g em dias de força.

Proteína

Depois de contabilizar o peso corporal e atividade física, você também precisa considerar as fontes alimentares de proteína . A dose média de Muscle Milk contém entre 20 e 32 g de proteína. Recipientes prontos para beber geralmente têm menos proteína do que a forma em pó. Você pode estar consumindo pelo menos metade de sua necessidade de proteína através do Muscle Milk, o que pode exigir que você limite a proteína em sua dieta.

Embora alguns treinadores pessoais lhe digam para beber Muscle Milk antes dos treinos, os estudos indicam que é melhor ser atendido após a atividade física. Um estudo conduzido pela Unidade de Pesquisa de Medicina Esportiva do Hospital Bispebjerg, na Dinamarca, descobriu que beber uma proteína líquida após o exercício se mostrou mais benéfico não apenas para a hipertrofia muscular, mas também para a força de carga.